sábado, 14 de janeiro de 2012

Leonardo premiado

Eu e o Leonardo participamos de um concurso de fotografia da Revista Natureza, revista que minha mãe assina há anos. Quando ela nos mostrou a revista com as regras para o concurso e a premiação, falei para o Leonardo que queria ganhar o triturador, o prêmio para o primeiro colocado. E não é que ele ganhou??



Tirou primeiro lugar na categoria "A Mais Bela Florada" e ainda ganhou Menção Honrosa por uma foto que enviou na outra categoria.

Parabéns Leonardo!!!! E obrigada pelo prêmio que eu queria tanto! :-D








5 comentários:

  1. Mazááá!!! Que sortuda, hein?
    Eu fiz a minha parte!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique, Tiane, todo mundo feliz, o leonardo pelo reconhecimento de seu talento e você pelo presente que queria. E tem gente que duvida que a força faz a união, né?!
    Adoro essa revista, é ótima.
    Tiane, quero ajudar sim na restauração do jogo de quarto de sua avó, mande fotos correndo para mim, antes que os cupins façam o ataque final.
    e-mail: madeiraemforma2006@hotmail.com
    Beijos e coooorre! Abraços para Leonardo e carinho para a bicharada.

    ResponderExcluir
  3. Oooooi, Tiane, adorei te ver lá no blog! Bem-vinda! Também já fui ficando por aqui! Sou de Porto Alegre tb! Parabéns pelo prêmio com a foto que o Leonardo fez! Muuito legal... adorei a bicharada, aí abaixo, em dia de chuva! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. Tiane, víu que estância linda postei lá no meu blog, né?! Acredito que tudo seja possível, é só ter vontade. Tô curiosa para saber de sua remada e sobre as dicas que dei para os móveis, se serviram ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii Tiane, parabéns pelas fotos do maridão, , estão lindíssimas mesmo!!! que concurso bacana!!!!!
    Fiquei felz de saber que vcs tem a gloriosa por aí, vou levar uma foto pra floricultura que compro, que liguei e eles não conhecem esta flor maravilhosa.

    Bju grande e obrigada por comentar lá no Jeito de casa!

    ResponderExcluir