domingo, 23 de março de 2014

Mais presentinhos no portão.

 Domingo de noite, bem no comecinho da noite, eu estava sozinha em casa quando ouvi os cães latindo. Senti que havia algo diferente no latido e fui olhar. Deixaram uma caixa de steaks de frango na frente da minha casa! Pensei: "puxa, não precisava! Eu nem como carne!".
 Eis que, a caixa havia sido aberta e haviam dois Steaks alterados transgenicamente, ou com prazo de validade vencido, pois eles estavam cobertos de pelos e miavam!
 Os dois Steakzinhos estavam bem tristinhos e magrinhos. Dá para sentir todos os ossinhos quando pegamos, e os olhinhos não abriam por causa da secreção. Ai, que nojo! :-) Gatos têm este probleminha, seus olhos são muito sensíveis e sem a mãe, que lava os filhotes de cabo à rabo literalmente, cria esta secreção que pode até deixá-los cegos.
Agora temos dois steaks para adoção. Quem quer?

4 comentários:

  1. Por Diós!!!! Estes "Papais Noeis" ao avesso que largam estes presentinhos na casa da gente...vou te contar. E o pior é que ainda temos que dar graças por não serem aqueles que matam os animais. Próxima encenação eu quero vir uma araucária...se ainda existirem, pq humanos...bah!

    ResponderExcluir
  2. Oh... mais "presentes"...
    Olha, sobre a placa ela, aqui, resolveu bastante, as entregas de "presentes" agora, são bem esporádicas, antes eram todas as semanas, várias vezes por semana algumas vezes. A "sorria..." não adiantou nada. Vou lhe enviar um email explicando melhor, ok?
    Boa sorte para os steakquezinhos , um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! desculpe a demora em vir aqui...estou quase boa de uma pneumonia...esses presentinhos são a sua cara amiga, ainda bem que não mataram nem abandonaram em lugar solitário...gostei de ver seu bordado, já terminou?
    uma semana produtiva pra ti
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. O que mais me irrita nisso tudo é que o povo pensa que a gente tem espaço ilimitado. Tem uma cadelinha que doei que a menina agora quer devolver....4 meses depois...mereço. Mas são uns fofos, tomara que achem um linda casa pra eles.

    ResponderExcluir