quinta-feira, 29 de maio de 2014

Os bichos do Recanto

Há algum tempo atrás, Leonardo teve a ideia de catalogarmos todos os animais que avistarmos no Recanto. Brilhante ideia! Mas nada de começar a catalogar por isso, resolvi fazê-lo numa postagem, onde irei atualizando a medida em que novos bichos aparecerem. Sei que tenho fotos mais antigas de outros bichos mas tenho que procurar então, vou postando as mais recentes antes que tenha que procurá-las também. Talvez eu tenha dado um nome errado a algum bicho e se isso acontecer e alguém souber o nome correto, basta avisar aqui nos comentários mesmo.
Gavião caramujeiro - maio/2014
João de Barro - maio/2014
Cobra cega - maio/2014
Foto do Leonardo
 Sapo-pulga? - abril/2014
Foto do Leonardo
Mais pererecas - abril/2014
Falsa Coral - abril/2014
Foto do Leonardo
Corruíra - dezembro/2013
 Borboletas - abril/2013
Cobra cruzeira - abril/2013
Foto do Leonardo
Mais lagartos - fevereiro/ 2013
 Sebinho - dezembro/2012
Foto do Leonardo
 Gafanhotos - dezembro/2012
Foto do Leonardo
 Bruxa? Mariposa? - dezembro/2012
Foto do Leonardo
Lagarto - dezembro/2012
Perereca - maio/2011

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Morro de medo delas! Cris, sabe por que não está aparecendo a minha foto quando respondo aqui e quando comento em alguns blogs? Sou meio anta nesses assuntos internéticos... rererer

      Excluir
  2. Nossa que lugar abençoado. Eu fiquei encantada com tanta natureza e tudo em harmonia. Nossa... amei de coração. Qual é o Estado? Ah, eu achei linda a foto dos gatinhos olhando o paraiso... Você autoriza eu divulgar essa foto na minha Fanpage Gata Lili? Você segue? E para finalizar, parabenizo pelo lindo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gata Lili! Desculpa mas não conheço a Fanpage, não, mas vou procurar hoje mesmo, já estou acessando o blog. Podes divulgar a foto sim, sem problemas! Moramos no Rio Grande do Sul, por enquanto, em Porto Alegre mas o paraíso da postagem será nossa breve e futura morada que fica no município de Maquiné. Muito obrigada pela visita! Nos vemos lá na Fanpage! Bjinho!

      Excluir
  3. Oi Tiane!
    Gostei das fotos, principalmente dos pássaros e lagartos.
    Beijos e um ótimo mês que começa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro os lagartos! Deixo ovos para eles para que fiquem por perto, pois ouvi dizer que lagartos e cobras não se bicam, ou melhor, que lagarto "papa" cobra... por via dúvidas, tento conquistá-los. Um excelente mês de junho pra ti também, Fátima!

      Excluir
  4. Oi amiga
    amei os bichinhos , só não sou muito fã de cobras.
    Aproveitando e agradecendo seu carinho nas horas difíceis...obrigada bjss

    ResponderExcluir