segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E assim foi o nosso Natal

Noite de 24 de dezembro, em Torres.
 No sentido horário, eu, minha sobrinha Marina, meu sobrinho Marco,minha irmã e minha mãe em pé, meu cunhado sentado de camiseta preta, meu pai em pé preocupado com o espumante e meu tio Serginho acompanhando eu e as crianças nas palhaçadas. Meu irmão ficou em Porto Alegre, participando do Natal com a família da esposa. Foto do Leonardo
 Agora minha irmã tirou a foto para que o Leonardo aparecesse. Depois da Ceia de Natal, que não foi servida à meia-noite, foi bem mais cedo, começamos o desafio musical proposto pelo meu pai uns dias antes. A ideia era que cantássemos em duplas, individualmente ou em grupo. No fim, ninguém conseguiu ensaiar mas todos acabaram cantando, até meu pai, que estava super rouco e gripado. A surpresa que deixou todos boquiabertos foi a apresentação do meu sobrinho, que no começou ficou bronqueando que não ia cantar nada (reação normal de aborrecentes) e lá pelas tantas, saltou uma música de fundo do seu celular e cantou muito bem! Filmei ele cantando toda a música ( When I Was Your Man, Bruno Mars) mas foram 4 minutos de cantoria e fica muita coisa para postar aqui. Pena, que só filmei todos cantando e esqueci de fotografar. 
Tava boa demais a nossa noite natalina! Leonardo e eu tivemos que pegar a estrada de volta para o Recanto ( uma hora de viagem de Torres até Maquiné), pois tínhamos que acordar cedo no dia de Natal para pegar a estrada novamente.

Dia de Natal - 25 de dezembro
 Assim começou o dia de Natal no Recanto. 
Foto do Leonardo
 Acordamos cedinho no dia 25, alimentamos a bicharada e pegamos a estrada para passar o Natal com os pais do Leonardo, em Nova Petrópolis. Quase três horas de viagem, mas vale a pena!
Achei linda esta foto do Leonardo!
Lá estavam os pais do Leonardo, dona Sonja e seu Egon, a irmã Betina e seu esposo Ilmar. Além dos cães Filomena e Godofredo, que são da casa, e Tombinho e Brigitte que foram conosco. Tombinho é super paparicado nesta casa e ficou todo bobo porque até ganhou presente. No vídeo abaixo, Tombinho abre o pacote de presente. Ele se acha!

Eu, Tombinho, o sogro e Brigitte, que conquistou o coração do sogro.
 Eu e Bibi descansando no gramado após a comilança do almoço. E assim tivemos mais um feliz Natal, apesar da correria para participar do Natal com as duas famílias.

Um comentário:

  1. Tiane,

    Que turma animada! Que delícia de mesa!
    E seus fiotes?
    Sempre presentes e alegres.
    Que seu Ano Novo seja maravilhoso! Muita Paz e Saúde a todos aí!
    Foi muito bom te conhecer, viu?
    Feliz Ano Novo!

    Bjksss

    ResponderExcluir