quinta-feira, 16 de julho de 2015

Morena, a figueira, as flores e o sol!

 Estas fotos foram tiradas no comecinho do mês de julho. Que saudade do sol... está chovendo direto desde segunda-feira, já estou começando a coachar. É muita umidade! É muita água! Adoro chuva mas não estou mais aguentando.
Quem sabe, vendo a Morena tomando sol aos pés da figueira, São Pedro não fechas as torneiras lá em cima e manda um sozinho para a gente secar as roupas e lagartear um pouco.
 Dos 18 cães que estão aqui no Recanto, a Morena é a única que não é nossa, ela é hóspede, filha de pais separados. Está conosco desde abril, esperando o "pai" encontrar um novo cantinho para eles.
 Ela é muito querida e obediente! E adora ficar pertinho da figueira.
 Se comportou muito bem nesta sessão de fotos!
 Ela nem sabe o que é uma sessão de fotos, mas acho que sabe que é fotogênica, pois fez bastante charminho.
Amada! E que vontade de ver o sol. pessoalmente..

2 comentários:

  1. Querida da hóspede!
    Eu tive uma professora, quando era criança, que dizia que os alunos ficavam impossíveis em dias úmidos e chuvosos. E era verdade! Só que observando as peludas, vejo que isto se aplica a elas também. As madrugadas andam mais ruidosas do que nunca! Acho que as coitadinhas ficam entediadas com tanta chuva...

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bela Morena!!

    As fotos estão lindas!

    Morena, morena, tu é um pedacinho de encanto!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir