quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dia do amigo

No dia do amigo este ano, fico feliz ao lembrar os vários amigos com quem posso me encontrar a qualquer momento, por outro lado, a saudade ainda muito dolorosa, de um amigo que partiu, deixando a lembrança de muitos bons momentos compartilhados e o sentimento de uma verdadeira amizade. 
Na foto,  o amigo Demathé, tirando a foto vestido de preto. Eu e Leonardo, também de preto. E Maria Helena e Trieste, falecido há menos de um mês.
Já abraçou seu amigo hoje? Abrace hoje e todos os dias!

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Esse rapaz parece aquele ator da globo. Que legal esse encontro e o cenário belíssimo. Se tu quiseres catar, tem um coral da barra do Ouro, meu amigo Aírton canta lá. Conheço o grupo são pessoas muito legais. E o maestro é o mesmo nosso. Se quiseres te dou o telefone dele.
    Bjos tenha um ótimo dia do amigo.

    ResponderExcluir
  2. OI!!!! vim te ver no dia do Amigo!!!Trazer pra ti um abraço bem apertado e dizer no teu ouvido amigo que vai pro ceu não se perde vira anjo e aqui ficaram outros tantos que te tem no coração . um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! um belo dia do amigo, um abraço com carinho. até!

    ResponderExcluir
  4. Os amigos são do melhor que temos na vida, sem dúvida! Sei disso! Não esquecendo os que foram, celebremos os que permanecem junto connosco! Um beijo amigo porque, dia do amigo é como o Natal, é todos os dias ;)

    ResponderExcluir
  5. Abraço muito meus amigos, Tiane!
    Não há nada que possa substituir uma bela amizade, sou muito dedicada aos meus amigos.
    Sinto pelo seu amigo, perda tão recente, apesar que quanto mais o tempo passa, mais sentimos falta de quem partiu.... Tive uma amiga de 40 anos de amizade, partiu em 2011, ainda sinto sua falta!
    Embora atrasada, feliz dia do amigo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir