segunda-feira, 17 de outubro de 2016

É hora de fazer o ninho

" Foi um passarinho que me contou
que não vale a pena guardar sonhos,
nem esconder sentimentos. 
Que não é bom voar sozinho
e que todo mundo quer formar um ninho. 
E eu concordo com o passarinho!"

Autor desconhecido, tem quem diga, que é do Mario Quintana mas, não achei nada confirmando. Se alguém souber, pode nos avisar.

7 comentários:

  1. Nossa que lindo, eu adorei não importa quem escreveu... hoje me sinto triste, e para não chorar vou visitar as amigas. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos são lindas e com boa câmera! Se vê bem as fotos em zoom! Olha, pelo que eu já li do Quintana, não é dele, mas sabe-se lá de quem é, então...

    ResponderExcluir
  3. Paramos de mexer na obra do nosso banheiro de baixo porque uma curruíra resolveu fazer ninho por lá. Vamos ter que esperar ela botar, chocar e cuidar dos filhinhos para só depois voltar a terminar o banheiro. É cada uma que só estando no mato pra acreditar que acontece....

    ResponderExcluir
  4. Tiane,
    Que linda essa postagem.Não sei se gostei mais das fotos ou do texto.Olha os morangos dão uma safra grande na primavera e depois vem uns mais miúdos no outono.
    A receita do pão de queijo é bem rápida de fazer.Faço em 1 hora e comem em 15 minutos...rsrs...
    Pode congelar depois de assado, e quando quiser esquenta no forninho.Se for daquelas outras receitas de escaldar o polvilho pode congelar a massa crua,as bolinhas prontas.Congele no tabuleiro,depois armazene em saquinhos por porções.Asse sem descongelar em forno pré aquecido.É bem prático,faz uma receita grande e tem pão de queijo prá assar muitas vezes.
    Besitos e tenha um bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  5. Palavras lindas do "passarinho".
    Tenho uma casinha na minha varanda e já nasceram lá mais de 30 filhotes.
    Sempre tem um casal fazendo ninho (depois que uma família vai embora, nós limpamos a casinha e aí vem outros. Acho lindo.
    joturquezzamundial
    Beijos.
    Tem sorteio rolando lá no meu blog (livros e boneca).

    ResponderExcluir
  6. Lindezas o texto, as fotos e o tempo dos ninhos!
    Um abração!
    Egléa

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei, mas sei que as palavras são lindas e que as fotos ilustram tão bem a maravilha da natureza em acção. Lindo.

    ResponderExcluir