segunda-feira, 27 de março de 2017

Segunda Páscoa Linda - Caixinha de ovos para Páscoa

E começou a contagem regressiva para a Páscoa! Este período está começando com a primeira edição da blogagem coletiva idealizada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção, assim, participo da brincadeira e vou tentando fazer algumas coisinhas para presentear. 
Queria fazer muitas coisas, mas, para variar, não vou conseguir fazer tudo o que gostaria este ano. 

O meu primeiro projetinho, apresentado aqui pelo Caniço, é super simples, mas há anos que queria fazer e nunca saía. É uma caixinha de ovos pintada e enfeitada.
Já tinha visto esta ideia pela internet, antes do surgimento do Pinterest, mas agora que temos ele para guardar todos os nossos desejos, guardei estas duas fotos numa das minhas pastas e, finalmente, saiu!
Além da falta de tempo e organização, um dos motivos da demora na execução deste grande projeto, foi a falta da matéria prima, a caixa de ovo! :)
 É que, aqui em casa, só compramos ovos na fruteira ecológica e as caixas são sempre as mesmas e plásticas. Quando apareceu esta aqui em casa, trazida pela minha sogra, me agarrei com unhas e dentes nela, cuidando para que o Leonardo não a colocasse no lixo.
Aí, foi só pintar quase da mesma cor original. 
Ainda não sei o que vou colocar dentro e nem, quem irei presentear com ela, mas tá feita!
Achei que o laço ficou muito grande, mas dá pra fazer uma faixinha ou etiqueta, como tem nas duas fotos do Pinterest.
A Mi me deu um susto, achei que não ia ter a Segunda Páscoa Linda este ano, mas foi só para aumentar a expectativa! Agora, vamos ver quem mais está participando da brincadeira? Os links serão atualizados durante a semana. E uma boa semana a todos!

Michelle com Quadrinho de Páscoa
Eliane com Nasceu um coelho

7 comentários:

  1. Tiane,
    Hahaha,teve que correr como eu...kkk...
    Atrasei prá avisar,estive uns dias meio borocochô.Lutando com uma endometriose, que é uma m...meleca.Se visse um coelho,ele virava pantufa e chaveiro(pobre bichinho)...kkk...
    Quase que a segunda páscoa linda vira segunda junina ou emenda com a do Natal...kkk...
    Adorei sua caixinha decorada,ficou linda com essas florzinhas e o laço gostei.Não achei grande.Aqui também não encontro fácil dessas.Eu colocaria dentro uns brigadeiros enormes,do tamanho dos de padaria...hummm...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. oi Tiane, adoro a ideia da caixa de ovos, mas aqui na minha cidade não é fácil encontrar, só tem daquelas embalagens abertas, sabe?
    Gosto do aspecto rústico dela e a cor que vc usou é praticamente igual a da caixa. parabéns, ficou linda.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tiane! está indo muito bem nos artesanatos, adorei a ideia da caixinha de ovos, mas tem razão é difícil encontrar.

    Eu colocaria bombons.
    Adoraria fazer para presentear as amigas, mas não tenho as caixinhas....kkkkk

    ( ainda não me mudei definitivo, a espera da mobília) mas fico muito lá e qdo volto pra casa em Canoas é fogo.....sinto falta do meu recanto,kkkk lá é meu chão.

    E sua casa já está pronta?
    Será que vamos nos encontrar um dia?

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Deixei lá no face pra ti o nome da planta roxa, ela da bolinhas amarelas, uma graça e delicada...vou tentar fazer muda pra ti! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Qué lindas ficarom as caixinhas de ovos! Aquí na Espanha se celebra a Pascoa (com ovos de chocolate, bolos) mas só um día. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amei sua caixa de Páscoa, ainda bem que consegui fazer seu sonhado projeto. Eu tenho muitos guardados, pois estou atrapalhada a cada vez mais, rsrs. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Ora, se ainda não sabes quem presentear com essa caixinha, cheguei pra resolver o teu problema. Oh pra mim, com o dedinho no ar :) Ficou linda e admiro essa tua iniciativa pra pôr em prática tantas ideias bonitas que rodam por aí. Força!

    ResponderExcluir