quinta-feira, 6 de abril de 2017

4, 3, 2, 1...


Quatro!
Três...
O Caniço não conta! :)
Largaram quatro cadelinhas aqui perto de casa, estavam na beira da estrada, num final de tarde. Não consegui olhar aquelas quatros figurinhas dentro de uma caixa de tênis, virar a costas e deixá-las lá. Era o que eu deveria fazer, pois já tenho muitos, que significam muitos gastos, muito trabalho, muitos passeios e viagens deixados de lado, mas não conseguiria dormir tranquila sabendo que elas ficariam lá, assustadas, com frio e fome, podendo ser atropeladas ou atacadas por uma cobra ou algum outro bicho. E então, me ferrei! De 17, pulamos para 21 elementos caninos no Recanto. Já doamos uma... 20!  Espero voltar para 17!

6 comentários:

  1. Puxa! Que amores! Que bom estão bem cuidados, mas é fogo uma turma grande dessas! beijos, boa sorte! chica

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, FEZ A COISA CERTA, EU TERIA FEITO O MESMO, ALIÁS ... JÁ FIZ VÁRIAS VEZES!!!

    BJS. E ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS DAI

    AUDENI

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tiane como podem abandonar criaturinhas tão inofensivas e lindinhas...uma vez eu trouxe gatinhos mas doei todos, gosto de cães. Aqui só a Cléo não tenho mais condicões de cuidar mais (Doença de generativa) a minha...estou ficando limitada.

    Mas é muito prazeroso ver aquelas carinhas safadinhas, e por falar a Cléo e Tob vão ser avós.kkkkk Castramos o Tob e um cachorro escalou o muro e cl´´´´´´éooo na Pepe.
    Vamos castra-la depois. O tempo para mim está muito estranho, eu me sinto estranha com essa doença me tirando o sossego...osteoartrite degenerativa, pés mãos coluna quadril e mãos.
    O tratamento não cura apenas ameniza as dores, e ataca meu intestino( efeito colateral).... to f.... mas levando enquanto der.

    Um bom final de semana.

    bjsss amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh Tiane que lindos. Eu fico com dor dos cachorros que estão na rua, sempre que passamos de carro e vejo um falo, estará abandoado? Todos o meus foram resgatados, a Mali passou como diz a lenalima no comentario anterior... resultado, quatro cachorrinhos que não tive vontade de dar pra ninguém. Admiro o seu grande coração Tiane. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tão lindinhas... uma pena terem feito isso, fala sério!!!
    Mas que bom que Deus enviou você no caminho delas, parabéns pela atitude, e ja com tantos cachorros.
    Ficarei na torcida para que todas sejam doadas e encontrem lares maravilhosos para morar.
    Beijos bom fim de tarde!!!

    ResponderExcluir
  6. coisinhas fofas! agora o caniço eé metido né. Ja estava ali cuidadando pra não perder o lugar rsrsrsrs tenho muita dó dos bichinhos. aqui cuido muito das cadelas pra não ficar nessa situação de não saber oque fazer com os filhotes. Espero que vc consiga doa-las pra abrir mais vaga nesse coração grande que vc tem . um beijo da Eliane.
    Ps: não deu pascoa linda essa segunda?
    eu cheguei nos ultimos minutos rsrsrsr

    ResponderExcluir