segunda-feira, 3 de abril de 2017

Segunda Páscoa Linda - Guirlanda

 Quase que o meu projeto entra na Terça Páscoa Linda! Quase! Mas consegui postar a minha guirlanda super simples, antes de virar abóbora.
Há Páscoas que quero fazer uma guirlanda de Páscoa! Adoro guirlandas, seja de Páscoa, de Natal, de Primavera, de boas vindas, qualquer guirlanda!
Achei que não seria nesta Páscoa que teria uma, até que a minha sogrinha me presenteou com este recorte em MDF, juntei com a guirlanda que o Leonardo trouxe de Belém, só a guirlanda, sem nada, só esperando a inspiração chegar.
Pintei a peça em MDF e enrolei umas fitas. Simples assim! Bem simples, eu sei, mas era o que tínhamos para o momento e gostei. 
No Pinterest tem vários modelos de guirlandas, um mais lindo que o outro! Dá vontade de fazer todas!  
Mas, por hora, ficaremos com esta! 
E esta foi a segunda edição da Segunda Páscoa Linda, brincadeira idealizada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção. Segunda que vem será a última edição deste ano e, enquanto ela não chega, que tal darmos uma espiadinha nas outras participações?

Michelle com Ovos decorados - DIY

8 comentários:

  1. Oi Tiane atrasadas mas chegamos!!! tua Guirlanda ficou fofa simples assim. E tem a vantagem que vc sempre pode desmontar e modificar!!! os coelhinhos são fofos e muito faceis de fazer. se quiser fazer te dou um apoio online rsrsrsr. um beijo Da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Tiane,
    Adorei sua guirlanda,com esses coelhinhos passeando por ela :)
    Dizem que a beleza está na simplicidade e é verdade.Ficou linda.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane ! Ficou simples e linda ! Todo ano eu penso em fazer...mas acabo que nunca faço... Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Tiane!
    Eu sou da sua turma que adora uma guirlanda e nem precisam ser de datas específicas! Lá no Pin tenho uma pasta lotadinha delas rsrs.
    Achei muito fofinho o recorte e gostei da aplicação, sem contar, que depois é só vc ir trocando e aproveitando a guirlanda. Sua porta ficou convidativa e já dando as boas-vindas.
    Houve uma época que eu fazia muita guirlanda e vendia todas - eram de galhos, sementes, flores... deve ter decorado muitas portas por aí rsrs. E gostava dessa arte - estou com duas lá pra fazer, mas nunca consigo encaixar no tempo... qualquer hora virarão Projeto do mês.
    Pena que a Segunda Páscoa Linda foi rápida né? No próximo ano, vou pegar emprestada sua ideia de duende e ver se a Mi não quer auxílio para começarmos um mês e meio antes rsrs. Assim a gente inventa bastante postagem.
    Visita de segunda? Visita é bom, mas muitas vezes nos deixa desbaratinados, né?
    Quanto aos pratos, experimenta sim. Eu sou suspeita pq sou vegetariana há muito tempo, então não suporto nem preparar carne, embora o Silas tb coma. Só que ele reduziu pra caramba o consumo rsrs e até gostou da carne de soja que fiz.

    Atualizei a caverna.
    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane eu tenho um monte ....todas em pastas nunca fiz..kkkk amei a sua simples e bela! bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Tiane ficou simples, porém lindinha!!!
    Seu Leonardo deve ter comprado a guirlanda bem no vero-peso né?
    Beijinhos de boa tarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Rosângela! Foi no mercado mesmo! Ele adorou aquele mercado!
      Aliás, tirando o calorão, ele adorou Belém e achou muito parecido com Porto Alegre.
      Bjinho!

      Excluir