domingo, 18 de março de 2018

Segunda Páscoa Linda - Guirlandas dos sonhos

Tinha planejado duas coisas para a segunda Segunda Páscoa Linda, plano A e plano B mas, tive que apelar para um plano C que não estava nos planos. Deu pra entender? 
Seguinte, não consegui executar o plano A, que era uma guirlanda de Páscoa, muito menos o plano B, que eram biscoitinhos de Páscoa. Gente... o calor que fez aqui este final de semana foi horrível!!! Eu odeio calor!!!! Não tinha como ficar na cozinha e ainda por cima, com o forno ligado! Tá loco!! Xô verão!!!
Então, tive que pensar num plano C que é, mostrar as guirlandas dos meus sonhos! Um dia farei uma guirlanda como estas! Gosto de Páscoa assim, com coelhos, ovos, ninhos... 
Estas são algumas das guirlandas que tenho numa pasta do Pinterest e seriam e serão, assim espero, usadas para me inspirar quando, finalmente, for fazer  minha.
Amei esta branquinha!
Amei todas elas! São a minha cara!
Uma das coisas que eu adoro nas brincadeiras da Bruxa, o Um Projeto por Mês, e nas brincadeiras da Michelle, a Segunda Natalina e a Segunda Páscoa Linda, é que me obrigo a fazer alguma coisa, alguma arte, que adoro fazer mas, desorganizada que sou,  me enrolo muito e pouco faço. Desde que participo das brincadeiras, sempre mostrei algo feito por mim mas, desta vez não rolou...
Um dia faço a minha guirlanda dos sonhos! Até fiz uma, no ano passado e postei numa Segunda Páscoa Linda de 2017, aqui. Amo guirlandas!! De Natal, de Páscoa, de boas vindas, qualquer guirlanda! E as de Páscoa são um charme, né?! Ano que vem rola!
Por hora é torcer para que o outono chegue com ares de outono e mande este calorão embora logo!  E torcer para que eu faça algo para mostrar na segunda que vem, na terceira edição da Segunda Páscoa Linda, a brincadeira mais doce da blogosfera e idealizada pela Michelle, do blog Decoração e Invenção.
Corre lá que dá tempo de participar na semana que vem!


10 comentários:

  1. KKKKK Quantos planos minha amiga!!!
    Com tanta guirlanda linda lembrei que não pendurei a minha. Vou correndo procurar onde foi que guardei ela.
    Capriche e faça uma bem linda pra sua casa nova.
    Como esta sua familia animal? Estrela e tombinho estão bem e o resto com anda. Gosto de ver suas aventuras com eles. Vou levar seu link e depois volto pra visitar com calma. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Tiane,
    Ganhou disparada hoje,troféu coelhinha prá você.Coelhinha Cinderela que esperou a meia noite,só você.
    Lindas as guirlandas,uma mais linda que outra.Eu comprei um aro e nada de guirlanda também.Quem sabe na próxima ainda sai(milagres acontecem).
    Manda o calor prá cá e eu te mando o frio,as vezes no meio do caminho dá uma média boa de temperatura.
    Ah e confesso,eu cheirei prova impressa no mimeógrafo...kkk...Prá ver que eu acabo de completar 18 anos.Fiz 43,dia 8,mas ninguém fala que tenho mais de 42...kkk...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Amo guirlanda e tu me enlouqueceste com estas belas inspirações. Lindas, gostei de todas.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei. Este ano fomos somente três fim de semana para Solidão. Alfredo herdou uma casa em Imbé, passamos o verão lá arrumando a casa. Adorei , fazia anos que não ia numa praia cheia de atrativos, lojas e restaurantes. Mas o que mais gostei foi de arrumar a casa e o jardim. Fomos acampar no Hermenegildo, lembrei de ti,passou um grupo de ciclista, fizeram uma festa conosco. Que loucura , naquele fim de mundo. depois vou postar as fotos da aventura. Bjos

      Excluir
  4. Tianeeeeeeeee
    Eu acho que sou a louca das guirlandas e você me vem com essas todas lindas assim??? Desse jeito nunca vou dar conta de fazer uma só! Kkkkk
    Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii cada uma delas. Ótimas sugestões, hahahaa bora nós duas meter as mãos na arte e fazer nossas guirlandas logo. Hahahaa

    Link atualizado na casinha, amada.
    Beijãoão e até breve.

    ResponderExcluir
  5. rsrs esse orelhudo correndo ficou muito fofo!!!
    Nem fale de calor. O verão foi bem chuvoso e disfarçado, pois as nuvens não deixava a gente torrar, mas nessas 2 últimas semanas, ele resolveu aparecer e me assustar, pois não gosto nadinha de calor. E hoje, com a chegada do meu amado Outono (13:15hs), já espero ansiosa pelas tardes com ventos frios. Amo essa estação!!!
    Sobre guirlanda, é mais um gosto parecido nosso - sou apaixonada! E estou com algumas começadas, mas kd tempo? Fiquei apaixonada pela última, pois posso usar coelhinhos de MDF. Adivinha se não pinei suas sugestões?
    Sobre a cesta, uma com suculentas ficaria linda!!! Já fiz com plantinhas e sementes.
    Não sei o que é schimier... rsrs.

    Atualizando agora... devagar e sempre!!!

    Abraços esmagadores e lambeijos pra todos do recanto!

    ResponderExcluir
  6. Tiane, eu amo o verão, mas nos últimos dias estava um inferno..o outono é bom demais, mas pensar no inverno já me arrepia...odeio.

    Dei uma animada e estou fazendo umas pinturinhas, e crochê...bem de leve.
    Também gosto muito de guirlanda e já fiz várias, mas nunca de Páscoa.

    vamos devagar e sem parar. bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. Realmente são guirlandas dos sonhos.
    São lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sou apaixonada por guirlandas e essas estão lindas, decorar a casa no natal e na pascoa é algo q muito me encanta, bjss

    ResponderExcluir
  9. Tiane,
    Prá você todo dia é Segunda Páscoa Linda.Pode postar que atualizo o link, sem problemas.
    Besitos

    ResponderExcluir