domingo, 19 de abril de 2020

O Recanto visto pelas lentes dos visitantes

Desde que a Marga veio me visitar, em agosto de 2018, que penso em fazer uma postagem com fotos que as pessoas tiram daqui. 
 A visão do outro, do que eu vejo todos os dias.
 Ela pegou detalhes que eu nunca tinha pensado em registrar.
 Foi um período de cheia do rio, bem diferente do que está hoje.
Ainda não tinha as madeiras do parapeito na varanda. Toalhas penduradas sempre tem! :)
Parte da frente da varanda.
 Só tinha este vaso. Agora tem um monte!
Vista para a estradinha. 
Flagrante na subida da Trilha da Serpente.
Descanso pós-almoço. Aliás, o almoço foi feito pela Marga... que feio! As visitas vêm e ainda vão para a cozinha! Mas a comida da Marga é tão boa, mas tão boa, e ela insistiu em fazer. Eu deixei, né?! :)
Fim de tarde na beira do rio.
As canoas resgatadas do Leonardo.
 Eu alimentando a Estrela.
O deck da casinha velha, ainda inteiro. 
Joãozinho, o gato que mais parece um cachorrinho.
Babette fazendo graça.
Subindo pela Lomba do Sabão, também conhecida por Trilha das Bananeiras (que estão mais para baixo), ou Trilha da Serpente (qualquer caminho aqui, pode ser chamado de caminho ou trilha da Serpente. Por que será???). rerererere
Chegando no Atelier que não é Atelier. 
 O banco.
 O banco, Marga e Tombinho.
 O banco, Marga, eu e os limões sicilianos do Recanto. E a cachorrada do Recanto...
Foi um dia super agradável e fiquei encantada com as fotos que a Marga fez do Recanto. É interessante ver como e o que os outros vêem daqui. A Marga é uma pessoa muito especial e digo que é madrinha minha e do Leonardo, porque ela acompanhou todo o nosso começo de namoro, foi minha fiel confidente e incentivadora. ririririri Sem contar que cozinha bem pra caramba! rararara

6 comentários:

  1. Tiane, querida. Que alegria te ver lá no meu cantinho :)
    E que fotos lindas, vc mora no Paraíso, você sabia? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane, que maravilha a vista para o rio.
    Muito bom ter uma amiga especial.

    bjsss e se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o lugar, linda a casa, e lindos os habitantes. Tiane, o importante é que você também é linda por dentro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É tão gostoso enxergar as coisas pelo olhar de outra pessoa! Volta e meia meus amigos vem aqui pra casa e clicam alguns cantinhos..É tão incrível...eu amo apreciar esses registros depois!

    P.S: Amei as fotos e os bicho tudo! Coisa mais linda! ♥

    ResponderExcluir
  5. Tiane, que saudades...Olha tava até pensando em ir ficar confinada no seu recanto que não seria nada mal...rsrs...Mas depois que li os das serpentes,já mudei de idéia...kkkk...Besitos

    ResponderExcluir