sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Final de semana entre linhas, agulha, mangueira, cortador de grama...

 Comecei hoje, mais um mimo para o Arthur, o bebê da minha prima, que está chegando em fevereiro. 
Não lembrava como é bom bordar ponto cruz! Graças ao Arthur, retomei duas técnicas que muito pratiquei na adolescência-começo da juventude, e que estavam paradas há tempos, o tricô e o ponto cruz!
E assim será o meu findi, bordando! Claro, que tem muita grama para cortar também, e muito cachorro para dar banho, mas entre uma obrigação e outra, o bordado do Arthur vai crescendo e tomando forma.
Alguém adivinha o que vai sair deste bastidor? 
Bom findi a todos!

10 comentários:

  1. Ainda não dá para arriscar. Dê mais alguns pontos e aí, quem sabe?
    Seu fim de semana será bom (com exceção da grama a ser cortada)!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Adoro ponto cruz, mas já deixei de lado, não sai mais. Acho que o bordado é um macaquinho!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o ponto-cruz uma arte linda, eu admiro muito quem saiba fazer, parabéns Tiane :)
    E humm, eu não consegui descobrir qual o desenho não, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hummmm, ainda tá muito cru, srrsrsr assim dificulta... mas eu quero ver prontinho !!
    Sabe que fiz ponto cruz, mas muito pouco, meu avesso ficava horrível, daí não tomei gosto, srrsrssr

    Bjus 1000 linda e bons bordados !!!

    ResponderExcluir
  5. Vc sabe que entendo tudo de linha, agulha, bordados e afins, né?
    Eu arriscaria uma cegonha carregando o Arthur, será? rsrs.
    Essa vida é muito louca né? Temos tantos afazeres, tantas coisinhas q tomam nosso tempo... se formos parar pra analisar, acho que nem dormiríamos, ainda mais sendo inquieta como eu (sei que é assim rsrsrs). É peludo pra tomar banho, é planta, é grama, é casa, é arte, é família... e glória a Deus por podermos fazer tantas coisas que gostamos...

    Que sua semana seja maravilhosa e não esquece de mostrar quando terminar tá? Ou de repente, a cada postagem (vai mostrando de pedacinho, adoro ver...).
    Abraços esmagadores pra todos e lambeijos pra tropinha.
    Como está seu sogro? (Essa doença é difícil, que Deus lhes dê forças.)

    ResponderExcluir
  6. O desenho eu não adivinhei, mas a arte vai com certeza ficar lindo, adoro ponto cruz e um dia ei de aprender!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. E já passou uma semana inteirinha, hein? O tempo corre... Mas não resisti a comentar que acho lindo, super-romântico, bordar com bastidor! Nunca usei, nunca senti necessidade nem acho muito prático. Mas acho lindo!! :)

    ResponderExcluir