quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nós, o frio, o mar e a lua cheia

 No último domingo, Leonardo, Tombinho e eu fomos visitar meus pais na praia de Torres.
 Apesar de ter sido um domingo bem ensolarado, estava bastante frio.
 Lá pelas tantas, fomos levar o Tombinho para ir no banheiro, na direção do calçadão para tentar encontrar o meu pai, que tinha ido caminhar.
No calçadão, Leonardo achou a lua cheia nascendo, em baixinha ainda, e fomos até a areia para ver melhor.
 O visual estava lindo! Leonardo ficou fotografando e eu precisava distrair o Tombinho. Fomos sem bolinha, pois não tínhamos planejado ir até a beira da praia, mas encontrei um toco de árvore e fiquei jogando para ele buscar.
 E ele adorou a brincadeira!
Olha a lua cheia em cima do Trumbico!
Foto do Leonardo 
Tava lindo demais aquele final de tarde!
Amei esta foto do Leonardo! 
 Leonardo estava fotografando umas aves, no cantinho dos molhes.
 O vento levantava a roupinha do Tombo.
 Espetáculo de graça, nos últimos suspiros do outono frio.
Será que tá frio?

5 comentários:

  1. Imagens lindas, Tiane, e dá pra sentir que está bem frio!
    Dias felizes, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Tiane querida, amei ter você lano blog. Menina que fotos lindas seu marido fez, parabéns a ele por mim. Que delícia de passeio, mesmo no frio dá pra curte uma natureza exuberante assim, né?
    E agora a casa aquecida, aconchego até pros companheiros. Eu tenho duas, Lilica e Belezinha, onde estou elas estão presente, rsrs, parece um chicletinho.
    Um inferno mas quentinho aí pra você e família. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Que belo passeio. No inverno temos dias lindos, a lua deu o show.
    Bjos
    tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo passeio, -para quem gosta de frio ....eu tô fora minhas artróses reclamam, sem duvida lindo dia! bjssss

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos, linda lua, lindos vocês!
    Abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir