segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Presente de sogra

 Eu não posso reclamar da vida! Não posso reclamar porque não tenho do que reclamar e ainda tenho uma sogra que muita gente gostaria de ter.
Volta e meua comento aqui, sobre os mimos que ela sempre manda para mim, pelo Leonardo e olhem o que ela fez para me dar de aniversário: um terrário muito lindo!!
Amei demais!! Adoro terrários e feito por ela, especialmente pra mim, amei em dobro!!
Na primeira foto aparecem eu, a sogra e a irmã do Leonardo, no dia da entrega do presente.
Uma boa semana a todos!!

2 comentários:

  1. Que lindo presente! Que bom que ela seja tri legal! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, simplesmente lindo, meu sonho um desses... Parabéns pela sogra, não é todo mundo que tem essa sorte!!!
    Tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir