quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Aniversário do meu Super-Herói

Nunca fui muito chegada em super-heróis, mas não posso negar que tive um. Tive não! Tenho! E hoje ele está completando 76 anos de vida!
Meu pai, o "seu Rô" foi o meu primeiro e eterno Super-Herói!
Claro que, todo super-herói que se preze, tem que ter uma Mulher Maravilha ao seu lado! E aí está a minha dupla favorita de super-heróis!
O meu Super-Herói adora discursar!
O meu Super-Herói é famoso pelas pernas tortas e o filho dele saiu com as pernas iguais as dele. Vai saber quem é quem embaixo deste guarda-chuva...
Quer ver o meu Super-Herói feliz e abrindo um sorriso de orelha a orelha? Deixa ele com os netos, Marina e Marco. A Marina sabe direitinho, como amolecer este Super-Herói, né Marina?!
Self da Marina com o Super-Vô! Super-Pai!
Feliz aniversário, pai!!!

4 comentários:

  1. Parabéns para o teu Super-Herói! Cuida muito dele Tiane.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem! Embora atrasados, os meus parabéns ao super-pai! Deus abençoe a vossa família! Beijos e abraços e uma rolha de champagne a saltar :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que continues bem assim....bela homenagem! bjss

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem, Tiane!!!
    Que Deus o abençoe e que tenha muita saúde para curtir seus dias de vida!
    É lógico que todo super herói tem uma peculiaridade e também uma fraqueza rsrs. Vc não esqueceu de nenhum detalhe.
    Adorei as fotos dele com A SW (Super Woman rsrs).
    Meu super herói tem 73.

    Sobre o detalhe no Anjo, sim, é stencil. E na segunda atualizo, não se preocupe... Não sei se conseguirei participar da Segunda Natalina, já que ainda fico atualizando as postagens do Projeto. Mas vamos ver o que dá...

    Feliz final de semana.
    Abraços esmagadores e lambeijos pra tropinha do Recanto.

    ResponderExcluir