Meus sobrinhos vieram de Florianópolis passar as duas semanas de férias em Porto Alegre. O vô coruja queria levá-los para um passeio e acabamos indo à Nova Petrópolis , ida e volta no mesmo dia.
Como passaríamos o dia inteiro fora, a mãe ficou preocupada com a Serena, a cachorrinha deles, minha irmã mais nova como costumo brincar, que deveria ser um feroz cão de guarda, mas nem sozinha por um dia pode ficar porque ela não fica o dia todo na rua. A Serena pensa que é um poodle, dorme no sofá da sala da casa dos meus pais, tem horários das sonecas logo, não poderia ficar sozinha por um dia.
Então, lá fomos nós à Nova Petrópolis: eu, Leonardo, meu pai, minha mãe, Marco, Marina e Serena, todos em um carro!
Ainda bem que tudo correu bem na viagem, todos se comportaram muito bem, cães e crianças!
Chegando em Nova Petrópolis fomos direto até a casa dos pais do Leonardo, que não estavam, o que permitiu que a Serena vistoriasse todo o quintal, já que Godofredo e Filomena, os cães da casa também não se faziam presentes.
Depois do almoço demos umas voltinhas pela cidade e voltamos para Porto Alegre. Na volta, a Serena se comportou melhor do que as crianças. Foi um rápido e divertido passeio! Um típico programa de índio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário