segunda-feira, 21 de outubro de 2013

E a luz chegou no Recanto!!!!!

Foi em agosto! Depois de dois anos fazendo pedidos que sempre eram negados, depois de assinarmos um termo de responsabilidade, finalmente temos luz própria no Recanto!
Dia 5 de agosto chegamos no Recanto e fui direto espiar o poste, pois Leonardo havia assinado o termo na semana anterior. A burra aqui, que não entende nada e não sabia que ao ligar a luz fica um fio bem a vista, foi correndo até o poste. Ao ver uma luz vermelha acessa no relógio, onde estava escrito "ligado", comecei a pular e fazer sinal para o Leonardo, que estava no carro registrando toda a minha festa. Eu apontava para o poste e dizia "temos luz!" , "hoje vai ter champagne!". Leonardo, que viu o tal fio no poste, sem precisar descer do carro, só ria da minha cara.

De noite abrimos o espumante, que aguardava há meses na geladeira, o dia tão esperado!
Também teve fondue de queijo. Era verão ainda, quando a mãe nos deu um conjuntinho para fazer fondue e agora, estávamos estreando o presente também.  
Colocamos junto, na mesa, os porta-retratos com as fotos dos nossos pais, para que eles estivessem presentes, mesmo que em fotografia, num dia tão especial e tão esperado!
Não dá para ver, mas a luzinha vermelha está acessa.

3 comentários:

  1. Sem duvida a luz trará muito mais conforto ao cantinho! Parabéns! Curtam bastante!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa menina, é mto bom luz no mato!
    Aqui também colocaram já a seis meses, mas já não vejo tão bem o céu estrelado, antes era melhor, agora ficou muito iluminado ofuscando o brilho do céu!
    ma sé bom! bjsssss

    ( ainda me recuperando)

    ResponderExcluir