quarta-feira, 5 de março de 2014

E chegou a Clarinha!

A Clarinha é a caçula da casa, não necessariamente na idade, mas foi a última a chegar. Ela deve ter uns cinco ou seis meses e os Sulamitos são mais novos. A Clarinha era de uma empresa de ônibus que tem na frente da minha casa em Porto Alegre e descobri que ela estava com os dias contados, pois iam jogá-la fora. Ela tem uma lesão num olhinho mas acho que não está cega. É uma praga!!!! Não para quieta! Super agitada e super feliz por estar numa casa com outros cães e onde tem comida todos os dias! Agora são 29 cães!

4 comentários:

  1. Eu tenho 6 e já tô ficando maluquinha, mas amor é assim mesmo!! Fazer o que se esse peludos são tudo de bom...kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já vi o recanto vai virar um canil , acertei?
    eu só tenho uma e não dou conta...kkkkk
    parabéns!
    deixei uma tag pra ti lá no blog sinta-se a vontade! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tiane, eu li direito? 29?!!! heheehhe com certeza é o recanto da bicharada feliz e amada! bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiane, é a Vi, ela deve ter ficado feliz, pensando: cheguei no paraíso dos cachorros..kkkk
    Até eu que não sou cachorra queria estar em um lugar lindo como este ai.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!