domingo, 13 de agosto de 2017

A dupla dinâmica!

Hoje foi o dia da minha dupla dinâmica favorita, meus pais, dona Lena e seu Rô! 
13 de agosto é o dia do aniversário desta pequena leonina, e este ano, caiu exatamente, no dia dos pais! 
Teve comemoração em família em Torres, no sábado, ou seja, não passei o domingo com eles, mas não tem problema, pois tento aproveitar ao máximo, cada minuto que passo com as pessoas que amo, como se todos os dias fosse o dia dos pais e o dia da mãe!
E que felicidade a minha, ser filha desta dupla!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns para os dois! Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA MINHA XARÁ LENA, FELICIDADES AOS DOIS! BJSSS

    ResponderExcluir
  3. Que linda família! Que Deus continue abençoando sempre sua família. Vc está certíssima em aproveitar cada momento com seus amados. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os meus parabéns muuuuuuito atrasados! Que giro, a minha irmã faz anos a 14 de Agosto, bem próximo de ti :) Beijos.

    ResponderExcluir