quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Zara Piq Piq, a top model do Recanto

Ninguém ensinou mas é só mirar o celular que a Piq Piq senta e fica paradinha para a foto!
Esqueci de dizer que ela senta na frente da foto!
A maioria das fotos são com flores, que eu adoro fotografar!
Mas, se bobear, ela aparece em outras fotos também, como aqui, na frente do minhocário.
Ou na frente da horta.
E as vezes tem companhia, né Costelinha?!
Minhas flores margaridas e minha flor Piq Piq!
É, ou não é uma figura?!
Olha eu aqui!
Algumas vezes, até ele se interessa pelo objeto de desejo da foto.
Mas no final, o que importa é que ela seja a estrela principal!
oooooi!
E tá fazendo escola.
Será que a Pê tá pegando a mesma mania???

7 comentários:

  1. Cachorros lindos! A Piq Piq é mesmo uma top model, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, são modelos profissionais já, hahahha
    Tá lindo esse recanto.
    Quero desejar um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias e felicidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as poses! FELIZ NATAL e tudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinha!
    Boa entrada de ano pra vocês!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane, boa noite... como são lindos os cachorrinhos, a minha mel não para um segundo quietinha assim kkkkkkk.
    Beijos, feliz ano, tudo de bom pra vocês!!!😘

    ResponderExcluir