segunda-feira, 26 de abril de 2021

Pedalando na chuva num sábado de abril


Num sábado desses, Leonardo e eu saímos para dar uma voltinha de bicicleta. O tempo não estava firme e até caiu um chuvisqueirinho bem na hora em que estávamos saindo de casa. Achei que ficaria revezando sol e chuvinha, como aconteceu numa pedalada que fizemos dias antes. Me enganei redondamente! Foto do Leonardo
Foi chuva e chuva durante toda a pedalada, praticamente. De chuva, diminuía para chuvisqueiro, parava um pouquinho e voltava a cair uma chuva mais forte. Foto do Leonardo
Pit-stop na ponte do balneário para tomar água. 
Foto do Leonardo
Se estivesse frio, não seria uma pedalada agradável. A única coisa que me incomodou um pouco, foi ter encharcado os pés, meu ponto fraco. Sentir frio nos pés é o fim da picada, ou o fim da Tiane, e meus tênis ficaram encharcados a ponto de parecer estar pisando em uma esponja molhada. 
Numa parte do caminho, Leonardo avistou um cogumelo lindo e gigante! 
Eu estava na frente do Leonardo, passei pelo cogumelo, e não tinha visto...
Fotos do Leonardo
Há poucos metros de casa, a camiseta do Leonardo ilustra bem a nossa atividade molhada, mas nem por isso, mais uma bela pedalada pelas estradinhas de Maquiné City!

9 comentários:

  1. I've never seen such mushrooms. Looks like a lovely ride.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiane.
    Gostaria de ter a sorte de ver um cogumelo gigante, lindo!
    Pedalar jamais, não consigo nem caminhar muito, meus joelhos atrapalham, estão podres.
    Também não posso molhar os pés, sinto muito frio.
    Fica bem. abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane!
    Lindo lugar para pedalar! A natureza é maravilhosa para viver.
    Tudo bem com vocês e com a bicharada? Espero que estejam todos bem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que saudade que eu tava dos seus resgistros com fotos da sua rotina que me parece simplesmente deliciosa!
    Como sempre aqui é um canto para chegar e ficar...

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Como eu perdi esta postagem? E duplo nossa!!! Abril já lá se foi...

    ResponderExcluir
  6. Oi Tiane, como vão as coisas desse lado de cá?
    Tenhas um bom Natal e uma boa entrada de ano
    junto aos seus...
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  7. thank you for writing and publishing this article. this article is very interesting to read for me and very easy to understand and of course very useful

    ResponderExcluir
  8. Oi Tiane,
    Como vão as coisas desse lado de cá?
    Apareça pra gente assunta...

    ResponderExcluir