Segunda-feira, dia 21 de novembro, sob um fino chuvisqueirinho, aqueles de molhar bobos, chegou a Chuvisca Charlotte! A boba que ficou molhada foi ela, tadinha!
A cachorrada começou a latir, fui ver o que era e dei de cara com a moçoila, sozinha na calçada, meio morta-viva, dando uns miadinhos fracos, que foi o que a salvou, pois se os cachorros não tivessem escutado, eu não teria visto e não sei quanto tempo ela ainda ia resistir.
Estava coberta de pulgas e carrapatos. Dei um bainho quente, leitinho e caminha. Já ganhou um nome, escolhido pelo Leonardo e por mim. Eu tinha escolhido Charlotte e o Leonardo, Chuvisca, por isso ficou Chuvisca Charlotte.
A Chuvisca Charlotte tomou a primeira dose do vermífugo e estamos a procura de um lar para ela, pois já temos muitos e ela merece um Humano que seja só dela, que a paparique bastante e dê toda a atenção que ela precisa. Enquanto isso, vamos cuidando dela.
Se alguém se interessar, mande um e-mail para mim tiane_bossle@yahoo.com
Mais fotos e detalhes sobre a chegada da Chuvisca Charlotte, em breve no meu outro blog:
Ai, que fofinha! Não sou chegada a gatos, mas não gosto de ver sofrer... que bom que Papai do Céu cuidou dessa menininha!... Achei Chuvisca mais apropriado, mas Chuvisca Charlotte ficou charmosíssimo!!... bjsss...
ResponderExcluir