sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Chuvisca Charlotte, a mais nova integrante (temporária) da família!

Foto: Leonardo Esch

Segunda-feira, dia 21 de novembro, sob um fino chuvisqueirinho, aqueles de molhar bobos, chegou a Chuvisca Charlotte! A boba que ficou molhada foi ela, tadinha!

A cachorrada começou a latir, fui ver o que era e dei de cara com a moçoila, sozinha na calçada, meio morta-viva, dando uns miadinhos fracos, que foi o que a salvou, pois se os cachorros não tivessem escutado, eu não teria visto e não sei quanto tempo ela ainda ia resistir.

Estava coberta de pulgas e carrapatos. Dei um bainho quente, leitinho e caminha. Já ganhou um nome, escolhido pelo Leonardo e por mim. Eu tinha escolhido Charlotte e o Leonardo, Chuvisca, por isso ficou Chuvisca Charlotte.

A Chuvisca Charlotte tomou a primeira dose do vermífugo e estamos a procura de um lar para ela, pois já temos muitos e ela merece um Humano que seja só dela, que a paparique bastante e dê toda a atenção que ela precisa. Enquanto isso, vamos cuidando dela.

Se alguém se interessar, mande um e-mail para mim tiane_bossle@yahoo.com

Mais fotos e detalhes sobre a chegada da Chuvisca Charlotte, em breve no meu outro blog:

Um comentário:

  1. Ai, que fofinha! Não sou chegada a gatos, mas não gosto de ver sofrer... que bom que Papai do Céu cuidou dessa menininha!... Achei Chuvisca mais apropriado, mas Chuvisca Charlotte ficou charmosíssimo!!... bjsss...

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!