segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tombinho premiado.

 Tombinho e eu participamos do 2o.Concurso Fotográfico da Cidade Bixo, uma Pet shop de Porto Alegre. Haviam três categorias: Cães e Gatos (voto popular), Proteção Animal (voto popular) e Cães e Gatos (Comissão Julgadora). O vencedor pelo voto popular nas categorias Cães e Gatos e Proteção Animal, seria a foto que tivesse maior número de "curtir" no Facebook. Inscrevi a foto do Trumbico na categoria Cães e Gatos e assim que fiz a inscrição, pedi votos aos amigos, mas logo vi que seria impossível bater algumas fotos que ganhavam muitos, mas muitos mais "curtir" do que eu conseguia pedir. Larguei de mão e deixei que a coisa fluísse naturalmente, enquanto ficava admirando as fotos concorrentes.
 Anunciaram primeiro os vencedores dos votos populares e o vencedor da Comissão Julgadora seria anunciado no domingo, pois a comissão iria se reunir no sábado para eleger qual a foto mais bonita. And the winner is...Tombinho!!!!!!!! 
 Esta foi a foto vencedora, uma das fotos que tirei na primeira ida a praia do Tombinho. Estávamos nos cômoros de areia da praia Balneário Atlântico e Tombinho estava encantado com toda aquela areia. Para ver ou rever o primeiro contato de Tombo com a praia, é só clicar aqui .
Tombinho, Leonardo e eu ficamos muito felizes! Eu fiquei bem feliz também, pelo fato dos outros dois vencedores também serem vira-latas. O concurso foi muito bacana, revelando a paixão dos humanos pelo seus focinhos de estimação. 
Tombinho foi conferir a sua foto vencedora no Facebook, ele olhou a publicação, virou para nós e falou: "viram como eu tô famoso?"
Dá-lhe Trumbico!

3 comentários:

  1. ADOREI... adoro tirar fotos de meus peludos também!!! Muito fofo o Tombinho!

    ResponderExcluir
  2. Ti querida, parabéns pro Tombinho lindo, parabéns a vocês!!!
    Esse cachorro é tudo! Sou apaixonada por ele! Quantas alegrias!
    Bjossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. sempre disse q o tombinho, além de extremamente fotogênico, ADORA uma câmera!
    fico muito feliz por todos vcs!
    sou apaixonada pelo tombinho desde a 1º foto: ele e a mina.
    um cafuné p/ o tombinho!

    ResponderExcluir