sábado, 23 de novembro de 2013

Quando eu penso que vou conseguir colocar o blog em dia, acontece alguma coisa, ou algumas coisas, que me deixam afastada das postagens. Quase sempre, essas coisas têm quatro patas, são peludas e latem ou miam.
Desta vez, eram três coisinhas peludas que latiam.
 Fulana
 Ciclano
e Beltrano
Costelinha e Sulamita

Por sorte, conseguimos doá-los logo.  Ciclano e Beltrano foram doados juntos mas devolvidos em menos de uma semana. No mesmo dia que voltou, Ciclano foi para um novo lar e no decorrer da semana, Beltrano e Fulana também foram para novas famílias. Feliz vida nova aos filhotes!
Fulana ainda não tinha sido doada quando fomos ao sítio, numa quinta-feira, para buscar Sulamita, a namorada do Costelinha. Sulamita e Costelinha são cães que apareceram pelo Recanto, devem ser de casas da região mas quando estamos lá, não demoram para aparecer e ficam direto com a gente. Sulamita estava saindo do cio e pretendia castrá-la o quanto antes, mas foi tarde demais.
Chegamos lá e não tinha nenhum dos três cães que costumam aparecer, mas não demorou para Leonardo avistar o Costelinha cambaleando pelo caminho com dois enormes buracos no ombro. Para ver a história do Costelinha desde que apareceu no Recanto pela primeira vez, até levar este tiro, visite o meu outro blog, o Adote um Focinho . 
Além dos acontecimentos caninos, teve remada com acampamento, curso, feriado e mais curso. E entre estes itens, sempre estão a cachorrada e a "gataida"!
O Costelinha está se recuperando e logo que der, coloco as postagens em dia.

2 comentários:

  1. Meu Deus!!!!! Que bom que vocês chegaram a tempo, pelo menos para o costelinha...
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, começo rindo e termino chorando. Meu Deus como podem fazer isso!!
    Se eu avistar alguém fazendo isso eu não respondo pelos meus atos, sei lá...
    Que dó, que dó!!
    Coitadinho dele, ainda bem que vcs chegaram. Que Deus sempre os acompanhe e que seja próspero e feliz seus caminhos. Abençoados sejam seus dias. Beijos em seus corações
    Há, vc viu o Rabão que a gente acudiu?

    ResponderExcluir