Tem imagens como esta, que fiz numa manhã, ao levantar e olhar pela janela da sala, e que não deixam dúvidas sobre a minha escolha, de deixar a cidade grande e vir morar aqui.
Eu concordo e acho que sempre concordarei com você. É mais que mudança, a cidade grande parece que nos sufoca e eu sinto como se minhas raízes estivessem fincadas no mato e perto disso. Estes dias comentava com o Silas que tenho saudades de quando nos casamos e a rua era de terra, sem iluminação pública, à noite ouvíamos grilos e sapos quando deitávamos. Hoje em dia, com asfalto e tantas casas, temos dias silenciosos, mas não são os mesmos. Que bela visita recebeu. Eu te contei que recebi uma garça esses dias por lá, né? Ela estava atrás de peixinhos no córrego nojento que corta o terreno que moro (era uma nascente mas hoje toda poluída). Eu fiquei admirando e consegui bater uma foto bem de longe (já postei lá na caverna). Adorei a sua e entrar aqui é como arejar meu coração sabe? Por falar em visitantes, espia o meu lá na Caverna Real. Acho que ainda não vi um daqueles aqui no seu Recanto. Abraços esmagadores e que Agosto seja um mês lotadinho de bênçãos.
é tão bom olhar pela janela e ver Algo assim!! aqui é diferente to deitada na cama e ouso um barulho diferente saio correndo ja teve tucano papagaio e aracuã no meu jardinzinho. Um beijo da Eliane.
Que imagem linda, Tiane, amei! Não resta a menor dúvida, que foi a melhor escolha que fez! Eu não troco o meu "ranchinho", por nenhum "bangalô" da cidade, mesmo morando só... Felizes dias, abraços carinhosos Maria Teresa
Olá Tiane Acho elas lindas, até saber por um amigo que elas comem dejetos em rios poluídos como um aqui da cidade, achi elas porquinhas kkkkkk, mas continuam lindas. bjs
Oi Tiane, obrigada pelo comentário lá no blog! Sim, nós tínhamos um rancho em Guaraci, decidimos vendê-lo e comprar outra propriedade, mas em Minas e resolvemos mudar o rumo de nossas vidas... em breve farei uma postagem explicando tudo. Enfim, essa sua postagem traduziu todo o sentimento que habita meu coração com relação às nossas decisões. Beijos, fiquem com Deus!
Eu concordo e acho que sempre concordarei com você. É mais que mudança, a cidade grande parece que nos sufoca e eu sinto como se minhas raízes estivessem fincadas no mato e perto disso. Estes dias comentava com o Silas que tenho saudades de quando nos casamos e a rua era de terra, sem iluminação pública, à noite ouvíamos grilos e sapos quando deitávamos. Hoje em dia, com asfalto e tantas casas, temos dias silenciosos, mas não são os mesmos.
ResponderExcluirQue bela visita recebeu. Eu te contei que recebi uma garça esses dias por lá, né? Ela estava atrás de peixinhos no córrego nojento que corta o terreno que moro (era uma nascente mas hoje toda poluída). Eu fiquei admirando e consegui bater uma foto bem de longe (já postei lá na caverna).
Adorei a sua e entrar aqui é como arejar meu coração sabe?
Por falar em visitantes, espia o meu lá na Caverna Real. Acho que ainda não vi um daqueles aqui no seu Recanto.
Abraços esmagadores e que Agosto seja um mês lotadinho de bênçãos.
é tão bom olhar pela janela e ver Algo assim!!
ResponderExcluiraqui é diferente to deitada na cama e ouso um barulho diferente saio correndo ja teve tucano papagaio e aracuã no meu jardinzinho. Um beijo da Eliane.
Que imagem linda, Tiane, amei!
ResponderExcluirNão resta a menor dúvida, que foi a melhor escolha que fez!
Eu não troco o meu "ranchinho", por nenhum "bangalô" da cidade, mesmo morando só...
Felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa
Olá Tiane
ResponderExcluirAcho elas lindas, até saber por um amigo que elas comem dejetos em rios poluídos como um aqui da cidade, achi elas porquinhas kkkkkk, mas continuam lindas.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Linda imagem. As garças são o tormento dos peixes de nosso lago.
ResponderExcluirObrigada pela visita, tenha uma ótima semana.
Bjos
E fico muito feliz por ti! Parabéns pela escolha, que se mostra acertada assim, a cada dia. Beijos.
ResponderExcluirOiiiiii tudo bem Tiane?
ResponderExcluirVoltei, rsrsrs
Assim que li sua postagem pensei em uma música pra você!!
Segue link, eu adoro esta música:
https://www.youtube.com/watch?v=mIYDhb6SYHQ
Abraços Mari
Oi Tiane, obrigada pelo comentário lá no blog!
ResponderExcluirSim, nós tínhamos um rancho em Guaraci, decidimos vendê-lo e comprar outra propriedade, mas em Minas e resolvemos mudar o rumo de nossas vidas... em breve farei uma postagem explicando tudo.
Enfim, essa sua postagem traduziu todo o sentimento que habita meu coração com relação às nossas decisões.
Beijos, fiquem com Deus!