sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Da série, "as melhores posições na cama". Ou no sofá, na rede...

Na cadeira...
(Brisa)
 Em dupla...
(Piq e Pê)
 Em trio...
(Pê, Costelinha e Tombinho)
No meio da obra...
(Caniço)
 Vai dar torcicolo...
(Pê)
No colo do papis!
(Tombinho) 
Na beira do rio...
 Num sofá só meu!
(Caniço)
 A esquisita, de novo...
(Pê)
Da série, "um sofá só meu!"
(Dunga)
 Da série, "a esquisita!"
(Pê)
 Sem comentários... Pê!
Da série, "fofo da mamis!"
(Costelinha)
Fofo da mamis em cima do roupeiro!
 (Joãozinho)
 "Esquisitando" em dupla... Costelinha numa ponta, Pê na outra.
Caniço e Zara Piq Piq no meio.
Na rede...
(Tombinho)
 "Esquisitando" com a Pê!
 Não aperta aí!
(Pê e Caniço)
"Tô caindo!"
(Caniço e Pê)
Da série, "sou mimosa e adoro caixinhas!"
(Babette)
 Da série, "sou mimado e o queridinho do paaaaai, e durmo na cama!"
(Tombinho)
 Da série, " sou o sonho da mamis!" 
(Estrela)
 Da série, "sempre cabe mais um!"
(Pê, Caniço, Piq Piq e Costelinha)
 Da série, "vida de gado".
Da série, "vida de garça"
Da série, "somos loucas por caixas!"
Silene Seagal e Babette
 Da série, "sou o queridinho da mamis e ela me cobre antes de dormir!"
(Costelinha)
 Da série, "dormindo no carro".
(Ora, quem???) :)
Da série, "Que lombo bem fofo!"
(Dunga, Piq Piq e Caniço)
Da série, "banho de vitamina D!"
(Olívia)
Esta postagem meu deu um sono...
(Tombinho)
Boa noite!
(Tombinho)
E bom findi! :)

5 comentários:

  1. ADOREI, desde o título às lindas poses tão espontâneas! Beleza! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de postagem! Isso que é vida!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que graça.
    Apesar de não ter cachorros e gatos por aqui adoro. Tive que optar não dá para querer ter de tudo; mesmo assim tem uma cachorrada que só vendo; dos vizinhos.
    r. sobre teu comentário sobre hortinhas e plantas a gente desanima mesmo; isso é assim.
    eu tô reduzindo praticamente em fazer muita coisa pois não dou mais conta. Tenho feito o que realmente vou consumir. Trabalhar e ter um sítio tem que querer muito e ter muita organização. O Rafael não tem mais tempo faço então tudo sozinha e o que não consigo fazer espero ele chegar...
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, Tiane. A minha cachorrada fica feliz no sofá, e a Mali tem o privilegio da minha cama quando escuta tronada ou fogos, só fica tranquila assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir