quinta-feira, 27 de maio de 2010

Imagens de Maio

Estou em falta com o meu blog, várias postagens atrasadas! Atualizando...
O outono chegou!





E a Amélia também chegou!
Amelinha chegou no dia primeiro de maio, dia do trabalho.

O soninho da Paçoca





Intruso no sofá da Serena



A flor que muda de cor
Branca pela manhã...

No terreno baldio que fotografei e postei no mês de maio, tem uma flor que me chamou a atenção por mudar de cor durante o dia. Durante a manhã a flor é branca e na tarde, mais para o final do dia, a flor está rosa. Achei que eu estava com algum problema na vista ou na cabeça e passei a observar a tal flor por vários dias. Ufa! O problema não era comigo, ela muda de cor mesmo. Pelo que vi numa enciclopédia, a planta se chama Malva, mas não achei uma explicação para a mudança de cor. O pé dela é bem alto, deve tem mais de 1m50 e a flor parece bem doce, pois sempre está cheia de bichinhos.

Rosa no final da tarde.

O pé da Malva.


Primeiros sinais do inverno

Inverno se aproximando = gatos procurando cobertores. Na foto, Amelinha acordando.

Mariazinha também procurando um lugar quentinho.

A lareira na casa do meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário