quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversário e eleições - 3 de outubro

Reunir a minha família é uma dificuldade, ainda mais agora com a minha irmã morando em Florianópolis. Aproveitei que ela veio a Porto Alegre para votar e ninguém daqui sairia da cidade por causa das eleições juntei as famílias, minha e do Leonardo, para comemorar o meu aniversário antecipado.
Flores de Nova Petrópolis.
Não foi fácil escolher o local. Estávamos procurando por um restaurante em Porto Alegre, que agradasse a todos, não fosse muito caro e oferecesse uma boa variedade, já que eu não como carne e a maioria não come sem carne. Quando eu achava que não conseguiríamos chegar a um denominador comum, o Leonardo teve a brilhante ideia de almoçarmos em Nova Petrópolis, num restaurante que adoro, o Roda d'Água. Todos concordaram com a sugestão.
Votei no primeiro horário para pegar a estrada bem cedo, pois o Leonardo ainda tinha votar em Caxias, o que ele acabou não fazendo pela manhã. Fomos direto para a casa dos pais dele, tomamos chimarrão na companhia de um sol maravilhoso enquanto esperávamos a família que vinha de Porto Alegre.
Uma libélula pousou primeiro no braço do Leonardo e depois, nas costas da dona Sonja, mãe dele.

Famílias reunidas, almoçamos muito bem, todos ficaram satisfeitos, a comida foi do agrado de todos, um passeio prazeroso, apesar da correria e de quase todos terem horário para voltar.
Depois do almoço no restaurante fomos até a casa dos Esch tomar um chimarrão, comer docinhos e um bolinho que a sogra fez especialemnte para mim! E depois de tudo isso, já na saída, dei uma de cambalacheira e vendi umas pulseirinhas do brechó.


Toda família reunida, até o tio Serginho!
Rosane segurando a Marina para ser fotografada. Adolescentes...
O restaurante.
Eu e meus adoráveis pestinhas!

Marco, Bele e Marina na casa dos Esch.
Hora de comer docinhos!
Hora do cambalacho!

Hora de ir embora!
Reunir a família foi o melhor presente! Obrigada a todos que correram para votar, pegar a estrada, principalmente a Rosane e cia, que foram direto para Floripa, obrigada aos pais do Leonardo pela acolhida e obrigada ao pai, Dom Robertone, que enganou todo mundo no final do almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário