domingo, 17 de outubro de 2010

Caminhada pela praia e velejada na Lagoa Itapeva. 11 de outubro

Na manhã de segunda fomos caminhar na beira da praia. Tinha bastante vento, que deixava o clima um pouco mais frio, mesmo com o sol forte. Fomos caminhar eu, Leonardo, seu pai, Egon, a mãe Sonja, a irmã Betina e seu esposo, Ilmar.
Pelo caminho, se juntou a nós um cachorrinho que não se aproximava muito, mas nos acompanhou até o arroio Caniço, onde demos meia volta com ele junto.
Leonardo, Sonja, Egon, Betina, Ilmar e o cãozinho.

Foto do Leonardo
Foto do Leonardo
Foto do Leonardo
De tarde eu, Leonardo e Walter fomos até a lagoa Itapeva para colocar os barcos em funcionamento novamente.
O Walter abriu a garagem para nós e saiu para resolver alguma coisa em Terra de Areia e eu e Leonardo entramos na água com o Pinguim.



O vento estava bem melhor do que o dia anterior, o que provocou alguns momentos de tensão para mim, que velejava pela primeira vez e me apavorei com algumas manobras que me fizeram ver a água da lagoa quase do lado da minha orelha. A sensação era que o Tonto ia virar a qualquer momento.

Vimos que Walter havia retornado de Terra de Areia e já aprontava a sua embarcação para entrar na água. Fomos para a praia e trocamos o Pinguim Tonto pelo laser ainda sem nome.
No início, não quis velejar mais, mas o Leonardo me convenceu e fui água a dentro com o laser.
Por incrível que pareça, me senti mais segura no laser do que com o Pinguim. O Leonardo inclinava bem mais o laser mas não me deu o pavor que senti com o Tonto.
Consegui tirar bastante fotos e fazer algumas filmagens também. Para ver algumas imagens gravadas, visite o blog do Leonardo aqui.





Walter velejando no seu Hobie Cat.

Final de tarde, fim da brincadeira. Hora de guardar barquinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário