sábado, 16 de outubro de 2010

Aniversário, velejada e tudo acaba em pizza! 10-10-10

Foi com este vaso de flores do pátio da casa, preparado pela mãe do Leonardo, que começou o dia do meu aniversário. Também ganhei um "Parabéns pra você" a três vozes: Sonja, Egon e Leonardo.
O café da manhã foi tranquilo e aproveitei para ligar para a mãe antes que ela o fizesse afinal, queria muito que eles, meus pais, estivessem comigo. Quem sabe, no ano que vem.
Foto do Leonardo

Foto da Sonja
O tempo alternava sol com pancadas de chuva, mais chuva do que sol no começo. Logo depois do café recebi a ligação do meu irmão, que estava em Torres, uns 30 km de distância de Rondinha, e qual não foi a surpresa dele quando comentei que chovia forte em Rondinha. Em Torres tinha um sol quente e brilhante. Mas as pancadas de chuva foram diminuindo e Leonardo e eu fomos jogar frescobol na beira da praia passando antes na casa do Walter e da Beatriz, que resolveram fazer o mesmo.
Depois de descansar um pouco do almoço fomos para a lagoa Itapeva para ver as condições dos barquinhos que estavam parados há bastante tempo.
Os morros do litoral.
O pai do Leonardo levando o Pinguim e o seu "tamanco holândes" na Variant.
A lagoa Itapeva e os belos morros do litoral.



Leonardo preparando o Pinguim e Walter montando o Hobie Cat .
Leonardo entrou com o Pinguim "Tonto" e eu com o Quindim Precioso. Egon e Beatriz também entraram com seus caiaques e o Walter com o Hobie Cat. Leonardo me convidou para andar no Tonto, primeira vez que andava num barquinho à velas. As condições não estavam favoráveis para velejar e em alguns momentos o Tonto ficou parado na água. Voltamos para a praia, pegamos os caiaques e fomos atrás da Beatriz e do sr. Egon que entraram no arroio Cornélios, mas antes de chegarmos no arroio, eles já vinham voltando.







Egon e Beatriz voltando do arroio Cornélios.
Um belo final de tarde.

Egon brincando de baliza com o tamanco holandês.

Egon testando o Ilegal.
E eu testando o "tamanco holandês".
Foto do Leonardo
Foto do Leonardo
Foto do Leonardo
Foto do Leonardo
Foto do Leonardo.

Foto do Walter.
Foto do Walter.
Foto do Walter.
Foto do Walter
Egon foi embora levando o tamanco holandês e Leonardo entrou na água com o Laser e a sujeira que estava grudada nele. Eu entrei com o Quindim e fiquei em volta do Laser chegando a empurrá-lo algumas vezes, já que o vento era inexistente. Guardamos os barcos, fizemos mais umas fotinhos e voltamos para Rondinha.



À noite nos encontramos numa pizzaria para comemorar o meu aniversário. Estavam presentes Sonja, Egon, Walter, Beatriz, Betina e Ilmar e eu e Leonardo. Depois da pizza fomos para a casa dos pais do Leonardo e da Betina para comer alguns docinhos. Cantaram parabéns com uma vela improvisada, pois eu havia comentado pela manhã que queria fazer um pedido e assim o fiz e espero vê-lo realizado no meu próximo aniversário.
Betina e Ilmar se recolheram e o resto da turma ficou jogando carta até altas horas da noite.
Não sei como agradecer tanto carinho e atenção dos pais do Leonardo comigo. Por enquanto, fico no muito obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!