quarta-feira, 2 de maio de 2012

Imagens de março

Da série, gatos:

 Pimenta e Juju
 Juju
 Ferrugem e Pimenta
 Pimenta
 Narizinho
 Joãozinho
 Juju e Naomizinha

Da série, gatos e banhos:

 Esquá e Merengue
Ferrugem e Pimenta

Da série, sonolentos:

Esquá
Joãozinho
Mariazinha
Leonardo e Tombinho
  Merengue
 Pinheirinho





 Paixão no colinho no Camila





Joãozinho, de novo.
Mariazinha, de novo.
Tombo

Da série, outros bichos:

Apareceu na água dos cachorros
E não conseguiu sair sozinho.
Então, dei uma mãozinha.






Violinha na folha da goiabeira.

Da série, foi eu que fiz:










Da série, gostaria de tirar da rua, mas não posso...

Miserinha, cão que alimento na rua porque não tenho mais lugar em casa.


Da série, uns vão...

Lucrécia foi para um novo lar.

Outros vêm...
Chegou a Divina
E a Kin.

Da série, primavera em pleno outono:


Trepadeira Sete Léguas na casa da mãe







Paineiras na Avenida Protásio Alves



 Minha trepadeira, cujo nome não lembro.


Da série, melhor do que fazer novos amigos é conservar os velhos:

 Jantar na casa dos amigos Marisa e Germano
Jantar no restaurante La Rouge, com as amigas Mara e Valência

3 comentários:

  1. Tem até um "gatoveio barbicha, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ti querida, amei muitooooooooooooo cada uma das imagens, fiquei sorrindo aqui!!! Coisa mais linda!
    Que saudades daí, minha amiga!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. viva 1: a lucrécia tem um lar!
    viva 2: a divina e a kin parecem super bem!
    o la rouge é ótimo - o ambiente, as comidinhas, a música e o atendimento - e, melhor, fica pertinho da minha casa. : )

    ResponderExcluir