domingo, 29 de abril de 2012

Como fazer um remo groenlandês (passo a passo)

Primeiramente pega-se uma tábua, mede e corta, viu Trumbico?
"Isso é barbada!"
 Calma, Trumbico! Não é tão simples assim. Vamos precisar de ajuda, onde estão os ajudantes? Merengue?
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
 Eu não tava dormindo, só tava descansando os olhos!

Merengue, sua dorminhoca! Ou me ajuda ou corto-lhe a cabeça!
 Chama outros ajudantes que é mais fácil. Pinheirinho e Brigitte já estão a postos! Ou estariam se escondendo?
 Vamos medir e marcar aqui.
Fica assim.
 Corta-se aqui.
Ei, o que é isso? Tá nevando?
Ô Leonardo, dá pra parar de jogar sujeira em cima dos outros,faz favor?
 Não se pode nem descansar sossegado nesta casa.
 O próximo passo é fatiar a tábua.
Ixiii...essa história de fatiar a madeira não vai dar boa coisa.

E agora, a pior parte: lixar!
Vou procurar um lugar mais silencioso para dormir.
Lixar!
Joãozinho diz "me avisem quando acabar essa função de lixar".
E Esquálidus, em cima da mesa: "e eu quero ver quem é que vai limpar essa sujeirada."
Pronto!
Pode acordar Joãozinho!
Agora vamos testar o remo.
Sobrou pra mim! Alguém me tira daqui! Cadê meu remo?

7 comentários:

  1. Que estorvo para a bicharada! Leco, tu não tens pena dos pobres animaizinhos?

    ResponderExcluir
  2. Tiane, o da neve é o Pinheirinho ? Estão lindos. O Tombinho sempre presente hein ?
    Será que o Leonardo não quer fazer as casinhas para os meus gatos ? Deve ser bem mais fácil, né ? Bj Vanilda e lambidas da turminha aqui !

    ResponderExcluir
  3. o rodrigo ia adorar participar da função: é um marceneiro frustrado, sempre quis construir um barco...
    e a bicharada, ali, de plantão, dando força. ou seria supervisionando? rsrsrs
    resultou num belo remo! parabéns ao léo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, você poderia por favor me passar todas as medidas certinho e me falar qual a meçhor madeira para o remo? Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alan! Escreve para o Leonardo, meu namrado, que foi quem contruiu o remo, tá? O e-mail dele é leo_esch@yahoo.com .
    Abraços!

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!