sábado, 25 de outubro de 2014

O deck

 Entre as arrumações da mudança, Leonardo vai aprimorando a casinha com seu talento de carpinteiro e com a ajuda do amigo Tiago, ele começou a fazer o deck da casinha.
Às vezes, fica um pouco difícil trabalhar por aqui, pois o trabalho é interrompido por algum cachorro carente. Ou vários...
 Dá-se uma disfarçada, faz a volta na casa tentando fugir, sai de um lado e vai para o outro, mas não tem jeito. Logo, logo é descoberto novamente.
 E desta vez, o ataque foi fulminante, derrubando o adversário.


 O trabalho no deck foi interrompido por alguns dias, pois Leonardo descobriu um ninho de uma rolinha na laranjeira que fica bem grudada ao deck. Para não assustá-la serrando madeira e dando marteladas, não custa esperar mais um pouco para ter o deck pronto.
 Mesmo sem estar pronto, o deck foi aprovado por unanimidade. Sissi fez dele o seu observatório.
 Frida também gosta de tomar um solzinho pela manhã, olhando a paisagem.
 Já a Branquinha não está muito interessada na paisagem e cochila aquecida no sol. Tirei a foto de dentro do quarto, com cuidado para não interromper o soninho da velhinha.
 Meu Lord Pinheirinho adorou o canto embaixo da laranjeira. Dali ele pode cuidar a parte baixa do pátio e para cima também. Garoto esperto!
 Leonardo também aproveita para tirar fotos. Sempre bem acompanhado!
 As visitas também aprovaram. Clayton, Leonardo, Pinheirinho, Tombinho e Frida numa conversa matinal.
E finalmente, um chimarrão no fim da tarde com este belo visual!

6 comentários:

  1. Sempre venho aqui e nunca deixo comentário . Hj em minha caminhada matinal pela pequena chácara onde moro,observando minhas plantas e flores pensei na generosidade e o qnto eu precisava demonstrar carinho pelos cantinhos q visito, onde mtas vezes me sinto tão leve ao ler um post. Gosto do recanto, das paisagens , dos bichinhos...continue nos presenteando e daqui envio as melhores energias nessa nova etapa de Vcs . Abços Afetuosos. Mª Morais.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!
    O que posso dizer além disso?
    Deus abençoe todos vocês!
    Dando-lhes proteção, paz e muito amor!
    As fotos falam...

    Lindo domingo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Este recanto está ficando cada vez melhor!
    Aproveitem bem e boa semana!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, estou fascinada com esse cantinho de vcs. Que vista mais linda tu tens aí. Ah..esses bichinhos são demais e sabem o que é bom também. Até eu gostaria de tomar um solzinho e cochilar aí kkkkkk. Beijos minha flor. Parabéns pra vc e Leonardo em seu feitos perfeitos!!

    ResponderExcluir
  5. Está ficando ótimo... que belo visual!
    Bom ter marido que faz tudo né??

    ótima semana bjss

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem o maior privilégio de ter esta vista , que lindo
    o carinho com a rolinha , aqui quando vejo que elas estão se preparando para fazer ninho em algum lugar que não quero , que é os vasos , eu nem deixo fazer os ninhos, agora estão fazendo nas folhas de uma palmito , ele é alto e não me encomoda e todos sairam ganhando.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir