segunda-feira, 27 de abril de 2015

Findi

 
 Sábado, Leonardo e eu fomos a Porto Alegre para uma reunião do ESK - Extremo Sul Kayak, grupo ao qual fazemos parte, fizemos uma rápida visitinha aos meus pais, uma rápida passadinha no bom e velho Bourbon, um hipermercado de Porto Alegre, e pegamos a estrada de volta parando em Osório para comer uma pizza com amigos.
No domingo ficamos em casa pela manhã e de tarde, Leonardo desceu o rio Maquiné, do Balneário Municipal até o Recanto, para ver a distância, tempo e condições do rio para a V Remada de Inverno, que acontecerá em junho.
 Enquanto Leonardo preparava o caiaque, Tombinho ficou olhando o movimento no Balneário. Adorei essas duas guriazinhas caminhando de mãos dadas na beirinha do rio, uma se segurando na outra para não escorregar nas pedras lisas do rio. 
 Preparando a GoPro para registrar a descida do rio.
 Tombinho queria mesmo era ir junto com o pai mas teve que ficar em terra firme com a mãe.
 Boa remada!

 Tombinho emburrado na volta porque não pôde ir com o pai. Crianças...
Só desamarrou o burro quando chegamos na estrada de acesso ao Recanto, onde ele pode colocar a cabeça para fora do carro para sentir todos os cheiros possíveis.
 Fora isso, não fiz nada de muito diferente mas tenho que registrar meus pais dançando depois da apresentação do coral do qual eles fazem parte. 
A apresentação foi no domingo de manhã e uma amiga que também canta no Coral registrou a alegria deles e postou no Face. Tive que roubar as fotos para registrar este momento.
Olha a alegria do meu pai!!!
Fiquei chateada por não participar do Um Projeto por Mês deste mês. Não esqueci do Projeto mas não percebi que sexta passada seria a última sexta do mês. Que mancada! Eu estava bem tranquila achando que terminaria meu projeto esta semana para postar nesta sexta... vai ser perdida assim em outro planeta!
O bordado acima não seria o projeto do mês mas é o que estou fazendo no momento, para presentear a nenê de um casal de amigos.
Vamos ver se consigo me organizar esta semana! Acorda, Tiane!
Já o Trumbico, não quer acordar mesmo! Atrapalhamos o sono dele hoje, já que o Leonardo madrugou para começar mais um plantão, e de manhã cedo eu só ouvia o Tombinho resmungando: eu odeio segunda-feira! 
Mesmo assim, uma boa segunda-feira a todos e uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Bordando???? Que delícia! Outro dia me perguntaram se tenho bordado a mão. "Só nas férias" eu respondi."E quando vc tira férias?" Essa não deu para responder...
    Esse Trumbico é uma figura mesmo, hem?
    A alegria de viver e se divertir com as pequenas coisas é fundamental, não é? Que bom que seus pais sabem "curtir a vida"!
    Um abraço e boa semana!
    Egléa

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar uma ótima semana Tiane. A foto do Trumbico ficou super engraçada :)
    Ah, a das menininhas também! Aliás, coisa boa é essa de poder registrar esses pequenos momentos, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que post legal, adoro posts assim, me lembram o tempo que a blogosfera era um grande diário onde todos postavam suas histórias sem o compromisso de market que tanto existe hoje por ai. amei seu blog e já estou seguindo, ansioso pelo prox post.
    oigiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Tiane! Amo tudo isso!
    E fico feliz em saber que vocês compartilham juntos as belezas de uma vida simples e bonita.
    Bordar...
    Acho tão linda essa arte!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. rsrs será que o Tombinho iria no barco de boa? Ele parece ser tão calminho e "cãoportado" rsrsrs.
    Belas fotos do rio, do Tombinho no carro e dos seus pais. Dançar faz bem! Quisera eu que meus pais se divertissem assim - eles são tão enfiados em casa sem diversão... e olha que não é por falta de opções...
    Quanto ao projeto eu tb estranhei qto à data, afinal a última sexta caiu muito cedo, sorte que o meu estava pronto. No próximo mês será mais tarde, então vou esperar sua participação.
    Um lindo dia, lambeijos pra tropa e abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tiane querida que delícia acompanhar esta história do Tombinho (adorei o nome, deve ser por alguma boa história....) e de vocês como família. Seus pais dançando e sabendo que participam de Coral, eu tb...
    Bom feriado e que venha o MAIO com muitas novis. bjinhos

    ResponderExcluir