Finalmente, depois de mais de uma semana de chuva, tivemos dois dias seguidos de sol! No primeiro dia em que o sol deu as caras por aqui, tivemos que ir até a praia de Rondinha e saindo da nossa estradinha para pegar a BR 101, demos de cara com mais um belo arco-iris, já que, de um lado da BR 101 havia muito sol e do outro, chuva.
Esta é a visão que temos da estrada de acesso ao Recanto. A primeira faixa de água é área de pasto inundado. A segunda faixa é o braço morto do rio Maquiné. Uma terceira faixa é área de pasto da fazenda, cuja casa está ilhada no meio das árvores no centro da foto. E entre a casa da fazenda e o morro, também é área de pasto tomada pela água.
Andando pela 101, vemos muitas áreas inundadas.
Até Tombinho se impressionou com a quantidade de água!
Na Rota do Sol, mais água!
Chegamos em Rondinha para buscar Godofredo e Filomena, os cães dos sogros, que passarão duas semanas conosco enquanto os sogros ficam em Santa Catarina, com a irmã do Leonardo.
Aqui começa o segundo dia de sol, dia de ficar trabalhando no Recanto. Olha a nossa casinha lá embaixo!
Dia de colocar casinhas e panos da cachorrada para secar.
Dia da hóspede Morena fazer amizade com a hóspede Filomena.
Dia do Costelinha e da Pituca tomarem sol no deck.
Dia dos canarinhos inaugurarem o novo comedouro.
O comedouro está na frente do gatil, não muito perto, mas era uma árvore que secou e Leonardo cortou deixando o tronco para o comedouro. E olha quem tá lá dentro do gatil...
Eu acho que vi um gatinho...
Nossa! Água e água! Mas linda a Natureza e os bichinhos mesmo assim
ResponderExcluirUi!!! Quanta água!!! E por aqui faltando... Não poderia distribuir melhor? Rs. Você tem a natureza bela por todos os cantinhos, deve ser o máximo. E os bichinhos, que amor. Maravilhada aqui com tanta beleza. Beijos!
ResponderExcluir