terça-feira, 10 de novembro de 2015

Yes, nós gostamos de banana! E outras frutas!

 Esta é a Pituca, irmã da Lépi, filha da Olívia e um dos nossos 17 cães. Perceberam o que ela tem na boca?
Pois é! Ela adora banana e...
...caqui!! A banana havia caído de um cacho que nós havíamos pendurado na varanda, mas o caqui ela prefere comer direto da árvore! 

6 comentários:

  1. Gente que coisa mais fofa! Gosta de fruta e ainda colhe no pé! rsrsr Essa sabe o que é bom, não tem nada mais gostoso do que colher fruta do pé! bjos

    ResponderExcluir
  2. Tiane,
    Que fofa e esperta a Pituca.E com certeza muito feliz, morando em um lugar lindo. Aqui o povo compra cachorro prá ficar dentro de apê sofrendo, acho uma judiação.Quanto a Segunda Natalina, participe a semana que puder, mas vem :) Ficarei muito feliz com sua participação.Besitos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa! Adorei os flagras! rsrs.
    O Enzo ama banana (na verdade, ela ama tudo que pode comer!). Um dia, Silas deixou os cachos perto da janela da sala, no final da tarde. Quando vimos, de manhã, havia cascas pertinho do cacho e muitas bananas já eram rsrs.
    O Bolão, meu primeiro peludinho macho AUdotado, que já virou estrelinha, amava abacate. Ele atravessava uma pontezinha e ia até a casa da vó. Vinha com um abacate maior que ele na boca, sentava, colocava entre as patinhas e começa descascar pedacinhos miúdos. Depois, comia tudo ou divida com os irmãos - saudade dele! Essas coisas, nunca esquecemos.

    Sobre as palavras, naquela caixa foi carimbo, mas também tem stencil.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Os meus também amam frutas! Que fofos! Como queria que eles tivesse esse espaço que os seus tem! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Quiron amava banana e o Fubá come uma todos os dias, se for amassada então é o manjar dos deuses para ele. Isto é ótimo quando precisam de tomar remédio, basta misturar na banana.
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir