terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

E fevereiro começou assim no Recanto...

Florido!
 Com flores no caramanchão! 
E no pé de Romã!!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Nossa que lindo!
    Amo Romã!
    Parabéns pelo blog!
    Carinhosamente

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Queria ver se você pode me ajudar.

    Meu gato está muito doente. Viajei por uma semana e deixei minha mãe cuidando dele, mas ele só se aproxima de mim, é muito medroso. Então a semana toda ficou escondido. Voltei e ele tá muito mal. Eu já gastei mais que podia, me endividei e não tenho mais um centavo pra gastar. Aliás, nem sei como vou passar o resto do mês.
    Vou levar ele agora pro último dia que consegui pagar de internação. Ele está com a ureia a 488 e creatina 8. Fígado e rins estão funcionando muito mal. Também não está defecando. Já não sei o que fazer.
    Vc sabe o que eu posso fazer em casa e onde eu posso procurar ajuda aqui no RJ? Moro em Nova Iguaçu. Eu iria levá-lo amanhã a Universidade Rural, mas me disseram que só voltam depois do carnaval e ele não vai aguentar tanto tempo. Se tiver alguma informação, me ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Flores... sempre causando suspiros...
    Que lindinha sua romã! Eu tb estava namorando a minha quando vieram as flores, pois plantei a pouco tempo. Esses dias, apareceu uma romã. Tão linda, tão fofa!
    O legal é que sempre nos encantamos com essas coisinhas que vão aparecendo pelo quintal, né?

    Abração esmagador, lambeijos na tropinha e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Trombeta chinesa , aqui as abelhas cachorras adoram acabar co todas as flores.... é linda demias.
    Romã não tenho....o seu está lindo!
    Aqui chovendo muito , mas calmo... está jeitoso seu recanto! bjss

    ResponderExcluir
  5. Flores são sempre bem vindas !! Plantamos um pézinho de romã no começo do ano passado, chegou a dar flores mas elas caíram e não vieram os frutos, agora apenas uma floresceu e uma linda romã está crescendo, namoro ela todos os dias.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!