domingo, 9 de outubro de 2016

"Toda mulher gosta de rosas, de rosas, de rosas. Muitas vezes são vermelhas mas sempre são rosas." Música- Ana Carolina

As rosas, assim que chegaram.

 Quase sempre, quando o Leonardo sai do plantão, que é em Caxias do Sul, ele passa na casa dos pais que fica na cidade vizinha, Nova Petrópolis. Neste último plantão não foi diferente e no banco do carona veio uma caixa de isopor média. Ajudando a descarregar o carro ele falou "esta caixa é pra ti". Peguei a caixa esperando alguma coisa pesada, algo gelado ou congelado, enviado pela sogra, que costuma mandar guloseimas mas, para a minha surpresa, era levíssima! 
Levei para dentro pensando que poderia ser alguma muda de orquídea, mais delicada talvez, e por isso, a sogra tenha resolvido colocar numa caixa para proteger bem. Soltei o elástico que segurava a tampa, levantei a tampa e um cheiro maravilhoso invadiu minhas narinas, um intenso e delicioso perfume de rosas! 
Rosas brancas, vermelhas, cor de rosa, rosa mais forte, rosa mais fraco mas, todas rosas cultivadas e colhidas no pátio da casa dos sogros.
No dia seguinte, de manhã cedinho.

E eu que sonhava com um super homem, ganhei uma super sogra, que tem por hábito colher flores da casa para colocar na mesa do café, em todos aniversários do marido e dos filhos e, desde que entrei para a família, passei a receber o mesmo agrado porém, como neste ano não poderemos nos ver no dia do meu aniversário, ela fez a delicadeza de enviar as flores pelo super homem. 
Obrigada sogrinha, amei demais a surpresa perfumada! 
Para conhecer o jardim da casa  dos sogros, é só clicar aqui , onde aparecem todas as postagens sobre Nova Petrópolis. Se quiser ver uma única postagens com as rosas do jardim, clica aqui.

3 comentários:

  1. Lindas rosas, Tiane! Parabéns à sua sogra!
    Você merece tudo isso e muito mais, viu?
    Menina de ouro!
    Amei a frase tb.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oh... que lindo Tiane! Emocionante!
    Você merece!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Tiane!
    Parabéns minha amiga querida! Que Deus te abençoe e que você continue a ter um coração enorme, valorizando as riquezas que Deus nos deixou - a vida (humana, natureza e os animais).
    Que belo gesto da sogra! As rosas são lindas e de tantas cores... Elas ficaram tão felizes recebendo os raios de sol, né? Imagino sua alegria ao abrir a caixa e encontrar tanto carinho assim, é mesmo muito especial.
    Parabéns pra sogra também, são muito bem cuidadas (vou voar lá no outro post para espiar, se é que eu já não estive lá).

    Hoje saiu o resultado do sorteio, depois espia lá.

    Abração esmagador, lambeijos pra tropinha toda e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!