sábado, 11 de fevereiro de 2017

Será que o pai vai nos levar junto?

 Quantos cães se vê nesta foto?
 Quem respondeu três, acertou! 
O Trumbico está no porta-malas do carro, o Costelinha no reboque e a Zara Piq Piq bem perto do clic!
 "Oba! Foto!"
Tombinho parece que está rezando, pedindo para que o pai leve ele junto.
O pai, aquele moço abaixado ali na foto, que também chamamos de Leonardo, estava arrumando caiaques e tralhas para uma viagem a Pelotas, onde vai dar mais um curso de canoagem.
 A cachorrada, principalmente o Tombinho, fica em volta para ver se sobra uma vaga no carro, e um tanto tristes com medo de ficarem sozinhos. Impressionante, como eles sentem a nossa ausência! Isso, que são 16 cães, eles não ficam sós, têm a companhia um do outro, mas o que mais importa para eles, é a referência humana. E tem gente que não entende, que não se importa, que maltrata e que abandona.
Eu até gostaria de ir junto, sinto falta de passear mais e viajar, mas quando saio um dia inteiro, nunca saio inteira. Vai meu corpo e parte da minha cabeça. A outra parte fica preocupada com eles, que estão sozinhos e sentindo a nossa falta.
E aí, o Leonardo foi para Pelotas dar o curso de canoagem e nós ficamos. Eu, a cachorrada e os gatos. Tristes por não poder ir junto, mas felizes por estarmos juntos! Vai entender... Bom curso pai!!!!

5 comentários:

  1. Oi Tiane, realmente eles sentem muito a nossa falta. Nós sabemos disso perfeitamente. Tombinho demonstra o quanto está preocupado e triste em saber que poderão deixa-los rrrsss
    Eu também não posso sair por vários dias devido aos meus cães. Não tenho com quem os deixar.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tiane,
    E sentem falta mesmo.Minha vizinha do andar de cima,tem um cachorrinho que chora o dia inteiro porque ela sai prá trabalhar.Fica arranhando a porta.Eu já acho uma judiação ter animal em apartamento e ainda mais ter que ficar fechado todo o dia.Os seus são felizes, nesse lugar lindo,podem disfrutar livres,leves e soltos...rsrs...E dar umas voltinhas de vez em quando :)
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane... como eles sentem né?? aqui qdo começamos a arrumar as tralhas para carregar o carro a Cléo já começa a ficar impaciente, abre a porta e ela já pula dentro.
    Com qtos cães tu estás agora?
    mandei um coração ...recebestes!?
    super hiper atrasado!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vocês estão por ai?? Espero que bem!! Meeu imagina se seus cães sentem a falta de vcs imagina o Zhuk aqui que agora não nem o gato Dino junto... Agora temos umas galinhas e duas terneiras, mas elas não brincam com o Zhuk kkkk Precisamos arrumar mais cães urgente!!! Desejo uma ótima semana à vocês! Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo. Metade do coração vai e a outra fica...Quem mandou gostar de bicho? rsrsrsrs
    um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir