quinta-feira, 2 de março de 2017

Caniço, o linguiça atrapalhado.

Semana passada teve aniversário da sogra e fomos passar o dia com ela, na praia. 
Leonardo, Tombinho e eu fomos fazer a tradicional caminhada na beira da praia, até o Arroio Caniço quando um cachorro que estava perto da casinha do salva-vidas se encantou com o Tombinho e passou a nos seguir.
 Ele é um filhotão, deve ter uns sete meses de idade, parece um linguiça, porém, maior e mais desengonçado. Na foto abaixo, um dos vários tropeços dele durante nossa caminhada.
Ele ficou fascinado pelo Tombinho e pela bolinha do Tombinho!
 Brincamos com os dois no Arroio Caniço e começamos a chamá-lo de Caniço. Comentei com o Leonardo que ele devia estar perdido ou abandonado, pois ia atrás de todo mundo, das bicicletas e da carroça que passou pela praia. Só não foi atrás de vez, porque voltava procurando pelo Tombinho.
Na volta, um casal estava jogando frescobol  e nos perguntou se, o então Caniço, era nosso. Respondemos que não e ela nos contou que ele estava zanzando pela praia há mais de uma semana, que ganhava comida das pessoas e que ela e a mãe estavam tentando um lar para ele. Ficamos conversando um pouco, nos despedimos e seguimos nosso rumo, eu, Leonardo, Tombinho e Caniço, o linguiça atrapalhado.
 Sugeri ao Leonardo que tentássemos doá-lo para irmã dele, que está se mudando para uma casa nova e não tem cachorro, mas, infelizmente, nosso plano foi por água abaixo, pois o marido dela não aceitou o Caniço como novo membro da família.
E agora... o que terá acontecido com o pobre do Caniço? Será que ele ficou abandonado na praia? 

3 comentários:

  1. Coitadinho do Caniço! Dá pena deles que ficam abandonados e querem a tido custo fazer novas amizades, nessa hora, fazendo de tudo que sabem pra conquistar amigos...Tomara ele encontre uma casinha... Foi um lindo passeio pela praia! Lindas fotos! um beijo,tuuuuuuuudo de bom,chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho, tão lindinho. Tomara que ele encontre logo um lar! Beijos e bom fim de semana, minha querida.

    ResponderExcluir
  3. Ele é um conquistador...
    Ri muito da foto em que ele cai, todo atrapalhado, deve ser um comediante também.
    Beijos! Beijos em todos esses focinhos fofonhos!!!!

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!