terça-feira, 21 de março de 2017

Começo de namoro é tudo de bom!

Sabe começo de namoro? Quando tudo é lindo e perfeito?
Mesmo que aquele ser que te tira o ar e te faz caminhar na nuvens, não seja tão lindo, nem tão perfeito...
Mesmo não sendo lindo e perfeito, tudo o que ele faz é engraçado e genial!
 E ele é o melhor parceiro que tu jamais teve ou terá, companheiro para todas as horas!
Assim como tu, ele também quer ficar juntinho o tempo todo, grudado no teu pé, literalmente...
E como se não bastasse tantas coisas boas e apaixonantes, ele se dá bem com toda a tua família!
Bem, até demais! Até um ciúmes rola.
E ele sabe quem ele tem que conquistar... muito esperto!
Ele conquista outros corações, mas vem te agradar e te desarma com aquele olhar doce que só ele sabe fazer. 
E tu tem a certeza que não foi à toa que o destino de vocês cruzou naquela tarde de verão na praia, e tu não vai conseguir doá-lo, que ele chegou pra ficar e ser o décimo sétimo elemento canino da casa. 
Este é o Caniço, o conquistador! O arrasa corações! O meu querido linguiça atrapalhado!

10 comentários:

  1. Que bom que ele encontrou um novo lar!
    Ele é muito bonito e doce...
    Lindas as fotos! Felicidades para os donos destes lindos bichinhos

    ResponderExcluir
  2. O que dizer? Lindo! Adorei ver esse namoro,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk não acredito vcs ficaram com o Caniço!!! Quando li a historia dele esses dia fiquei com o coração apertado pensando oque seria dele sozinho.Amiga que esse romance dure eternamente!! E que venham muitas fotos. em tempo, ele é lindo mas ainda amo o Tonbinho de paixão rsrrrsr Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Oinnn... que lindo! Não tem como resistir a esse olhar.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Ohhh... que bom encontrar pessoas que aman os animais igual do que eu. Tenho seis cachorros e não sou capaz de dar nenhum em adopción. Cachorro que estiver abandoado eu trazía para casa. Lindo blog, já sou desde agora sua seguidora. Saudos desde Galicia.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, torci tanto pra ele conseguir um lar pra morar.
    Muito legal vocês terem ficado com ele, são realmente um casal admirável, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Ohhhh que post encantador!!!! Não dá pra doar não... com esse olhar, essa paixão toda, quem resiste? É por isso que não sirvo para ser "lar temporário" de peludo nenhum. Meu recorde foram 12 e nenhum podia sair de lá, meu coração num guentava rsrs. Ele é lindo e teu post ficou mágico, muito especial! Enche ele de lambeijo por mim.

    Sobre o Senna... pois é... eu era a primeira esposa dele tá? Eu tenho uma gargantilha que tem duas letrinhas A e S, aí eu usava por causa dele. Só que o Silas é Silas Artur de Souza e eu falava que era dele também e mesmo que eu comprasse o outro "S" de Ayrton Senna da Silva, ia servir direitinho pra ele rsrsrs. E ele assim "me engana, que eu gosto, tá?" rsrs. Fora a tatoo do capacete dele que tenho no ombro esquerdo, então... além dos livros, revistas, álbuns que vou fotografar qualquer hora pra te mostrar, eu sou a primeira tá? Vc vem depois rsrsrs ;-) .

    E como estão as obras por aí? Tudo ficando lindo de viver? Tomara que logo vcs consigam se mudar e vc consiga decorar toda sua casinha com fofurices que tanto gosta.

    Ahh... e sexta que vem tem Projeto! Sabe que senti falta da Segunda Páscoa Linda? A Mi não fez este ano e a Sol também sumiu do projeto do livro, mas ... vamos participando ...

    Abraços esmagadores e feliz restinho de semana.
    Lambeijos pros peludos.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o linguicinha! São muitos elementos caninos aí em casa, mas sem dúvida, esse é mesmo lindo. Que os outros não me leiam! Bom fim de semana, querida Tiane!

    ResponderExcluir