sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Notícias


Passando aqui para avisar que estou sem computador e levei dias tentando fazer uma postagem no celular, que ganhou a batalha por 7 X 1.
Desisto! Consegui baixar estas fotos, que tirei um dia antes do computador pifar. Não vou escrever muito, pois corre o risco do celular aumentar o placar a favor dele, claro! Só vou deixar aqui, estas fotos tiradas logo após a chuva. Gostei das imagens mas fiquei pensando que o Leonardo faria uma festa com estas condições. As fotos do Leonardo sempre ficam lindas!


Quanta dificuldade para achar o teclado... socorro!!!
Além do computador, estou passando por outros contratempos que conto numa outra oportunidade.
Bom final de semana a todos!


8 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas! Algumas vezes a tecnologia dá um surra na gente, rsrsrs...
    Espero que resolva todos os contratempos o quanto antes. Fiquem com Deus, beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de fotos e também não consigo postar no celular...Difícil, mas conseguiste! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ficaram mesmo bonitas as fotos!
    Beijinho grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas. Precisamos de chuva por aquí!
    O computador é importante nas nossas vidas, eu sempre estou pedindo ajuda do meu filho, ele é o informático da familia, "Ya está mamá otra vez" são as suas palavras kkk
    Bom domingo! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tiane!
    As fotos estão lindíssimas!!! Foram belas capturas com a beleza da chuva. Gostei de ver os peludinhos passeando...
    Quanto ao celular, acho que me enquadro nessa situação também.Acho que fazer postagem, tem que ser no computador. Celular é pra rede social e olhe lá... ô coisinha ruim pra fazer um trabalho mais elaborado. Acho que blogueiro mesmo, curte mais um computador nessas horas.
    Quanto a ser ogra, bom... rsrs... eu faço parte desta categoria também pq rosas e delicadezas no meu figurino não têm vez rsrs... sempre fui moleca, embora não tenha irmãos, mas minha mãe dizia que eu era o moleque da casa, então... rsrs. Mas no artesanato é diferente, afinal faço pras pessoinhas assim. O Silas que diz "interessante né? Não tem nada a ver com vc..." rsrs. Ele já não é tão ogro qto eu.. Há muito tempo atrás tinha uma novela que não lembro o nome que tinha a Ana Machadão que era mecânica (meu sonho era ser mecânica de carro de corrida!) e o Edson Celulari que fazia papel de bailarino. Eles eram um casal muito interessante... tipo eu e o Silas, sabe? rsrs.

    Obrigada pelo carinho com as Bailarinas, duende do polo Sul.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Tiane,
    Eu não tenho celular de passar o dedim por que sou uma anta(baleada).Na tablet que é muito maior se entro prá ver email e responder,quando vejo já arrematei chapéu velho no Ebay,comprei passagem prá Conchinchina,uma loucura.
    Espero que fique boa logo,estamos te esperando,não saímos de trenó sem nossa duende sulista.Começaremos dia 06/11,prá dar tempo de você ficar nota 1000.Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo fazer postagem no celular...
    As fotos ficaram ótimas, e que chuva é essa? Tive que tirar meus alhos porós da terra antes do tempo , pois estavam mofando.
    Não tenho tido muito tempo para ir no mato , muitos contratempos, bons e ruins.
    Semana que vem vou castrar minha Cléozinha e aproveitar e tirar um tumor...estou morrendo de medo.
    Queria tanto fazer nosso encontro ...Tu Anajá , Eliane e Luciane ainda esse ano ....mas sei não se vai dar.
    o tempo não melhora nunca e corre demais para meu gosto.

    Volta logo tá bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Tiane, lindas fotografias.
    Espero que todos os seus problemas se resolvam rapidamente e da melhor maneira.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir