terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Voltamos!!!!!

Não é milagre de Natal!!! Voltei sem milagre mesmo! 
Os últimos meses foram uma correria e nem com o computador novo, que chegou em novembro ainda, consegui fazer mais postagens. Além do computador novo, tem várias outras novidades, que vou tentar contar nos próximos dias. 
Foto de Natal na casa da mamis e papis.

Vou postar algumas, das muitas fotos que tirei, fotos simples, sem muito o que dizer, e fotos que dizem e ilustram coisas, como o andamento da casa nova.Vamos ver se consigo publicar tudo aqui. 
 Esta corruíra é uma das coisas que quero contar. 
Estamos tendo um caso há várias semanas, acho que faz um mês, e estou cada dia mais apaixonada por ela e seu companheiro. Ou por ele e sua companheira... :)
Aqui também tem coisa história para contar!
Então, até logo mais! Enquanto Tombinho descansa na rede e fica cuidando a vida dos vizinhos da casa da praia da vó Sonja, vou tentando colocar as visitas aos blogs amigos em dia.
E um excelente 2018 a todos!

5 comentários:

  1. Tiane,
    Que bom que voltou :)
    Eu tô mais parada que água de represa,mas não poderia deixar de passar por aqui.Desejo a vocês um Feliz 2018,cheio de paz,amor,saúde,prosperidade.Que Deus derrame chuva de bençãos cada dia desse novo ano.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Voltamos, então! Vida de blog é outra coisa. As postagens dão mais trabalho, mas o retorno é muito, muito mais profundo e pessoal!
    Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2018! Amei a foto do Tombinho na rede! <3 Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    morar no campo toma tempo. Agente tem muitos afazeres. Também não tenho conseguido visitar os amigos. Que bom que tudo vai bem por aí.
    Bjos quero desejar um feliz 2018 com muitas alegrias, felicidades e conquistas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tiane. Que bom voltar a olhar teus post.
    Desejo que 2018 seja um ano repleto de coisas boas para vocês e a turminha. O cavalo é teu? qué lindo!

    ResponderExcluir