terça-feira, 29 de maio de 2018

Um Projeto por Mês - Caixas e mais caixas

Mais perdida do que cusco que caiu do caminhão de mudança, aqui estou eu, dias depois da última sexta-feira do mês, apresentando o meu projeto. E mais uma vez, não consegui terminar alguma coisa que estivesse engavetada. Não que eu não tenha algum trabalho encalhado! Tenho vários, mas não estou conseguindo chegar neles. Os culpados da vez foram as caixas acima.
Esta eu quis fazer para presentear no dia das mães, mas não consegui finalizar a tempo, e está aqui em casa ainda, esperando por um destino, que ainda não sei qual será.
Usei guardanapos nas tampas e stêncil nas laterais.
Esta eu fiz por fazer. 
Gostei do guardanapo e quis usá-lo numa caixa.
Este guardanapo eu ganhei da sogra e pintei a caixa para ela e... ainda não entreguei... 
E esta foi um pedido de mi mamazita, para presentear uma amiga gateira.
Adorei o resultado final e a presenteada também!
Um coração de patinhas na parte de dentro da tampa. 
Bruxinha, desculpa o super atraso! A culpa foi dos bloqueios dos caminhões... Cof! Cof! De certa forma, foi mesmo! Eu tinha programado outra coisa para o projeto do mês, que aconteceria no final de semana. Até avisei a Bruxinha que postaria no findi, após a conclusão do projeto. Acontece que, por causa dos bloqueios, não deu para acontecer o que aconteceria. Que confusão!!! Mas deu para entender, né?! E só vou contar o que iria acontecer, no mês que vem! 
Enquanto isso, lá vou eu correr atrás do prejuízo para visitar as arteiras que concluíram projetos este mês. Vou atualizando em seguida!
Quer participar da brincadeira mais produtiva da blogosfera? Passa lá na caverna da Bruxinha Márcia, o blog Poções de Arte, vê como funciona e vem brincar com a gente!

6 comentários:

  1. Tiane,
    Adorei as caixas,cada uma mais linda que a outra.Gostei da idéia de pintar a tampa e fazer stencil nas laterais,combinou super bem.Morri de amores pela caixa musical :)
    Parabéns pelo projeto ou seria "projetos"...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosas!Adorei todas! Um capricho teus trabalhos!Parabéns! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane!
    Não se preocupe com a data da postagem. Como sempre digo, não dependemos só da vontade né? Conforme vcs postam, eu atualizo, sem problemas!
    Instrumentos musicais e animais são meus fracos para o artesanato. A de gatinho foi minha favorita rsrs. Amei o coração de patinhas, muito cute!!!

    Obrigada pelo carinho com o Projeto. Vc sabe da luta né? Mas acredito que fazendo um trabalho de conscientização, podemos resgatar o amor e a compaixão tão em falta nos dias de hoje. Inclusive, vc é sempre bem-vinda para me dar sugestões e indicações. As tampinhas estão correndo soltas e espero conseguir uma boa arrecadação.

    Atualizado.
    Abraços esmagadores, lambeijos na tropinha toda e bom trabalho por aí.

    ResponderExcluir
  4. kkk esta greve tá levando culpa de tudo (rs)
    Tiane, adoro fazer este tipo de artesanato, a hora passa e a gente refresca a cabeça.
    Suas caixas ficaram um charme.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. olá, Tiane!

    encontrei um comentário teu no blog da nossa amiga comum, Marcinha, e o achei tão bonito, explícito e natural, k decidi vir até cá. Só estavas dizendo a verdade e nada mais para além disso.

    Eu já comento os posts da bruxinha faz tempo e praticamente a gente se "fala" dia sim, dia sim -rs e temos sempre algo pra dizer ou contar uma à outra.

    Mas minha falta de talento, não dá para eu entrar no Projeto, pke não sei nada de nada, em matéria de artes manuais, portanto, a gente vai conversando no blog uma da outra. E sou portuguesa, portanto a distância impede certas coisas.

    Qto ao teu post, com caixinhas dedicadas ao Dia das Mães, as acho mega, híper, super amorosas e mto perfeitinhas. Só tens de ter orgulho naquilo k fazes.

    Pois, o reboliço e a desordem no teu país, pôs os brasileiros à beira de um ataque de nervos, pke eu estava vendo que vocês tinham de ir ao Uruguai comprar gasolina e bens alimentícios.

    Enfim, hipocritamente ou não, as coisas estão mais calmas, mas é preciso alg. paz, segurança e comida.

    Beijinhos pra você e pra todos os seus filhotes de 4 perninhas. Se tem com 2, mtos para eles, tb.

    ResponderExcluir