Semana passada fomos fazer a visita anual ao Joaquim, afilhado do Leonardo. Eles moram longe e tem anos em que só nos encontramos na praia, sempre nos meses de janeiro. Tombinho até tomou banho para o encontro! :)
Chegamos pela manhã, o tempo estava um pouco feio e não fomos até o mar. Almoçamos, Joaquim brincou na piscina e Tombinho começou a se aproximar do Joaquim, que convive com cães desde que nasceu mas pegou medo há alguns meses, quando um cachorro grande pulou nele para fazer festa.
Esta é a Zuca, cachorrinha da família.
Por sorte, Tombinho não é afoito e costuma ficar na dele mas, se tem bolinha na história, ele tá dentro!
Leonardo começou a brincar com o Tombinho perto do Joaquim, que não resistiu e também quis participar da brincadeira.
O tempo não melhorou mas Leonardo, Tombinho e eu fomos dar um oi para a tia do Leonardo que tem casa pertinho, e também fomos ver o mar.
O vento estava muito forte!
Muitas nuvens no céu e muito vento! A água estava limpa e com temperatura agradável mas sem condições de banho com aquela ventania.
Sabe quando o vento é tão forte que a areia bate nas tuas canelas e dói? Era como estava aquele dia em que a família Sofrenildo foi à praia. Nem Tombinho que é rato de praia, aguentou ficar brincando na areia. Voltamos para a casa do Joaquim, cheios de areia grudada no corpo...
O menino pegou medo de cachorros? O meu primeiro neto vai chegar logo, tomara que goste da cachorrada que mora na casa, se pega medo é um problema.
ResponderExcluirBeijos