terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Segundo treino

Estava eu, não tão bela, na função com a bicharada, tomando meu primeiro mate quando chega meu cunhado e pergunta se eu não queria pedalar com ele. Eu disse que até que gostaria mas o pneu tava no chão. Ele pegou a bici e encheu, ou seja, o pneu não estava furado mas eu esvaziei tentando encher na segunda... as 2 bombas que tinham em casa estavam estragadas.

Falei para o Diego que tinha compromisso às 14hs e ele disse que era um horário bom, qdo eu voltasse. Dei um tempinho arrumando umas coisinhas e perguntei prá ele por quê não pedalávamos ainda pela manhã e ele topou. Saímos logo depois das 9h30, passamos numa lojinha de bicis aqui pertinho (onde eu ia levar a minha) e comprei uma câmara reserva, por garantia.

Descemos por dentro aqui do bairro até a Cristiano Fischer, pegamos a Ipiranga até o final, ciclovia até o final porém, meu pneu furou bem na frente do Hipódromo... caminhamos até o final da ciclovia onde tem um posto de gasolina e o Diego arrumou a dita. Entrou um pedaço de ferrinho, sem rasgar o pneu e furou a câmara. O Diego não entendeu como aquilo entrou dentro do pneu. Ainda bem que tínhamos levado uma câmara reserva.
Voltamos pela ciclovia, Ipiranga e... a prova final... resolvemos subir a Salvador França... Não tem como chegar na minha casa sem passar por alguma subida, só nos resta escolher uma delas. Como o Diego sobe a Cristiano toda vez que vai trabalhar de bici, quis experimentar a Salvador. Achei que não conseguiria mas consegui!!! Não parei nenhuma vez, pedalei no meu ritmozinho, na minha marchinha, cabeça baixa para não olhar o tamanho da lomba e quanto faltava e consegui!! Que maravilha! Fiquei tão feliz! Não foi uma super volta como havia programado para ontem mas foi muito bom, principalmente, pela subida da Salvador.
Chegamos em casa e fomos para a piscina mas ficamos bem pouco tempo porque já era quase 1 da tarde e eu tinha que sair ás 14hs.

Combinamos outra pedalada para sexta de manhã quando pretendemos ir até Ipanema... vamu vê se vai rolá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário