Bom, o encontro da família do Walter, que tinha data marcada desde janeiro, acabou não saindo então, ele resolveu convidar alguns amigos para não perder a oportunidade de ver a maior lua cheia, que acontece a cada 18 anos.
O encontro aconteceu às 13h de sábado, em frente a igrejinha de uma localidade de Itati, o mesmo lugar onde eu, Leonardo e Clayton almoçamos na pedalada do Poço das Andorinhas em março de 2010.
Deixamos os carros ali mesmo, colocamos tralhas, barracas e tudo mais no carro do Walter, que seguiu até o local do acampamento enquanto o restante dos participantes começava a caminhada de aproximadamente 8 Km.
Mais caminhada...
Mais goiabas...























Depois de muitas borboletas amarelas, borboletas azuis. Só que estas estavam mortas ou morrendo. E eram tão lindas!

Mais caminhada.


Finalmente, a cascata! Um pouco longe ainda, mas já à vista!




Foi uma caminhada espetacular! Não deu nem pra sentir os 8 Km, pois o visual é deslumbrante! Flores, pássaros, borboletas e outros bichos, a estrada, pontes e o rio que corre ao lado da estrada durante quase todo o percurso e, finalmente, a cascata!
Montamos acampamento, jantamos e eu fui dormir em seguida. Não aguentei esperar pela lua, que levou 18 anos para ficar mais perto da Terra. Nós estávamos em um buraco, ia demorar muito para que ela aparecesse pra gente. Fui dormir e roubei as fotos que o Leonardo tirou dela, para postar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário