terça-feira, 27 de setembro de 2011

Treinando Tombinho para as pedaladas.

No sábado de tarde, depois da pedalada e almoço na Pinheira, e de descansar um pouco na pousada, resolvemos fazer um teste com o Tombinho, pois planejávamos pedalar até a Praia do Sonho no domingo e não queríamos deixá-lo muito tempo sozinho na pousada.

Colocamos ele dentro da mochila e Leonardo pedalou com ele ali por perto. Deu certo! Ele ficou bem quietinho, só olhando para os lados ou me procurando.





Estando com o Leonardo, Tombinho não precisa de mais nada! Não importa se é para pedalar, caminhar ou andar de moto. Sim, ele anda de moto! Leonardo deu umas voltinhas com ele pelo pátio, em Porto Alegre, e parece que ele curtiu bastante! Só não anda de caiaque, porque a água ainda está fria, mas no verão as aulinhas irão começar.





Aprovado no teste, aproveitamos para treinar mais um pouco, levando ele na mochila, em uma caminhada pela trilha da Guarda, até as pedras, para ver as baleias.

Um comentário:

  1. Amei! Coisa mais fofa este cachorro, ele sabe o que é bom, né?...beijo grande pros tres rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Responderei aos comentários aqui mesmo ou se preferir, deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato. Obrigada pela visita e pelo comentário!