Pai e filho na saída.
O meu sogro, "seu"Egon, companheiro de algumas remadas, faz aniversário no dia 25 de janeiro e este ano, resolveu comemorar seus 70 anos, pedalando de Nova Petrópolis até a praia de Rondinha, que dá uns 200 km...
Ele sempre pedalou, pelo menos 1 vez por semana ele faz um pedalzinho básico de uns 100 km e nos últimos dias pedalava segundas, quartas e sextas, já treinando para a comemoração.
O Leonardo resolveu acompanhar o pai e comentou com o Clayton, amigo da família há bastante tempo. Eis que os três fizeram essa pedalada no dia 25 de janeiro de 2012.
Na manhã do dia 25, bem cedinho, debaixo de chuva, Leonardo e Egon saíram de casa rumo a Canela, onde o Clayton se juntou a eles.
O trajeto da pedalada foi: Nova Petrópolis, Gramado, Canela, Três Coroas, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Osório e, finalmente, Rondinha, via Estrada do Mar. 212 km pelo ciclocomputador do Leonardo e 222 km pelo ciclocomputador do "seu" Egon. O que importa é que foram mais de 200 km em um único dia!
O aniversariante Egon, o amigo Clayton e o filho Leonardo saboreando um pastel em um dos "pit-stops".
Dias antes da pedalada, Leonardo e Clayton elaboravam mil planos infalíveis para freiar o "seu" Egon. Foi muito divertido acompanhar isso! Desde colocar areia na corrente da bicicleta dele, até um pára-quedas atrás da bicicleta. Mas eles não precisaram sabotar o aniversariante, conseguiram acompanhar e muito bem! Parabéns aos três amigos! Infelizmente, não pude estar presente na chegada deles em Rondinha, mas fiquei muito feliz por eles. Admiro muito meu sogro e ele sabe disso, mesmo me xingando por eu não conseguir parar de chamá-lo de "senhor".
Fotos do Leonardo
Isto é que é saber comemorar a vida!
ResponderExcluirParabéns pela escolha do "presente".
Ti querida, parabéns pro S. Egon!
ResponderExcluirMeu pai fez 70 anos dia 17/01! Ele também é super ativo, e tenho o maior orgulho dele!
Amei as imagens!!!
Eu fico vendo gente de 25 sem um terço da disposição destes respeitáveis "senhores". São exemplos de vida!
Ti, minha mãe sempre diz assim: como você, doidinha desse jeito, conseguiu criar um cachorro tão calmo? rsrsrsrsrs
A Mhi é a serenidade canina! E eu sou muito agitada, mas adoro, e tento usar isso a meu favor!
Bjos e tudo de bom pra ti
Vero